Mascara Inoar 1 Kg - Reconstrução Capilar

Mascara Inoar 1 Kg


Oi gente! Tão boas? Qualquer cabelo precisa de reconstrução ou uma reparação de um agressor externo (cloro, areia, sol, sal, vento). Não precisa ter coloração ou químicas, o cabelo mesmo virgem não esta livre de ficar ressecado e poroso, por isso algumas dicas simples dão certo para todas. Hoje quero contar sobre a Máscara da Inoar 1Kg.


Literalmente o sol estava “rachando a cuca”, o pior é que naquela correria das crianças nem lembrei de proteger o cabelo, acredita que saí de casa só com o cabelo preso? Pois é, e aquele “bla bla bla”  todo de cuidar dos fios ficou só na tela do pc! 

Por causa desse esquecimento na hora da praia e exposição solar, aconteceu o que se previa, isso que nem fiquei duas horas na água, meus cabelos acabaram detonados

Reparação Necessária

Eu corri fazer uma reconstrução quando cheguei em casa. Já tinha Mascara Inoar 1 Kg, então estava sossegada mesmo com o cabelo detonado de sol, mar!

Aliás, fica a dica pra quem não tem uma boa mascara capilar para tratamento intensivo, escolha produtos reparadores, recuperadores da fibra capilar. 

Não tem segredo, existem muitos no mercado que nem mesmo levam esse “titulo” de recompor a fibra, mas funcionam tão bem que proporcionam selagem das escamas e estrutura nutrida. 


Além dos ingredientes ativos do produto basta potencializar, é simples, acrescentar o óleo de argan na hora do tratamento, ou mesmo incrementar a queratina ao seu creme, entende? 

É preciso somente entender do que seu cabelo precisa e ir diretamente na onde ele esta danificado para resgatar a umidade natural e deixar seu cabelo potencialmente lindo e saudável.

Eu poderia ter utilizado qualquer outra mascara com argan, mas nesse tipo de tratamento que propus aos fios não precisaria de ingredientes além dos que a própria máscara já tinha.

Veja bem, como eu moro na praia e consequentemente no verão estou sempre por lá, hidratações intensivas como essa, reconstrutoras podem ser feitas até 1 vez na semana. Não é uma regra geral. 

Um cabelo bem hidratado semanalmente, talvez só precise de uma receita mais intensa a cada 15 dias.




Mascara Inoar 1 Kg - Proteína do trigo, Macadâmia



Mascara Inoar 1 Kg

O que tem nesta máscara capilar Inoar que pode restaurar os fios e recompor uma fibra desestruturada?

Queratina Complex, Macadâmia e Proteínas do Trigo

Não é preciso ser expert pra entender que o cabelo precisa e muito de queratina, com ela como ingrediente ativo, a gente recupera, nutri, sela e recompõe o que foi perdido.
A proposta da máscara em restaurar os danos é diferente de outras que já utilizei...


Como usar?

Após a lavagem retirar a umidade dos fios, aplicar no cabelo e concentrar nas partes mais danificadas e deixar agir por 30 minutos… Ou seja, ela vai agir profundamente com seus ativos para restaurar aquele fio poroso com as escamas abertas. 

Mascara Inoar 1 Kg

Mesmo adorando as máscaras hidratantes que uso no banho que ficam 3 minutos no cabelo, eu sei quando preciso de uma hidratação mais profunda, então deixei 30 minutos em touca plástica.

Comecei usando um shampoo suave e refrescante antes, o cabelo ficou muito duro, sequei um pouco com a toalha, peguei uma quantia suficiente para aplicar no cabelo e poder fazer o enluvamento dos fios.

Depois, concentrada nas partes mais danificadas colocava o produto e massageava. Como o creme é muito consistente, usava pouquíssimo produto em cada mecha.

O resultado foi o esperado. O cabelo novamente saudável, reestruturado, sem porosidade, com balanço e super natural.

A loja Belíssima Online fez a entrega do produto muito rápida, sendo via Sedex, recebi o produto no dia seguinte, embalado e lacrado devidamente sem riscos de chegar aqui pela metade, e sabe que sempre mostro a entrega justamente por muitas reclamarem sobre a falta de cuidado de muitas empresas que passam uma fita e jogam o produto na caixa… 

Esqueci de falar que o valor do produto é R$ 74,00 em oferta.

Mesmo com a correria das festas, visitas, separe sempre uma necessaire com os produtos que pode utilizar quando for a praia, piscina ou mesmo passeios longos que ficar muito tempo exposta ao sol. Tendo os produtos separados, vai manter seu cabelo mais bonito por mais tempo.

Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana