Resenha Produto para cabelo - Nutrity–Le Cliqué


Nutrity–Le Cliqué


Oi gente! Voltei… Já estou utilizando a Nutrity–Le Cliqué, intercalando com outros produtos, há bastante tempo e posso falar dela com o mérito que merece.


O produto é profissional, portanto só pode ser adquirido através do email, ou mesmo entrando em contato para verificar os distribuidores próximos do seu salão, direto no site.

Já comentei com vocês que o produto profissional realmente tem muita diferença da que é vendida para consumidores finais e não precisa ser expert pra saber disso, basta lembrar como você sai linda do salão e não conseguimos nunca um resultado igual fazendo tratamento em casa! 

Claro que isso depende também da qualidade do produto, e eu já conheci  a qualidade da Nutrity–Le Cliqué.


A linha Nutrity–Le Cliqué

A linha de produtos Nutrity  é um sistema único para Restauração Tridimensional da fibra capilar, desenvolvido para proporcionar de forma inteligente,  brilho,  efeito liso,  e  efetiva proteção da cor, formando um filme sobre o fio de cabelo, permitindo um alinhamento que confere brilho, maciez e acima de tudo beleza natural.

O melhor é sempre espiar os ingredientes  que depois de tantas resenhas e produtos testados a gente até sabe o que deixa os cabelos lindos né?

O Kit:

Nutrity–Le Cliqué

Nutrity–Le Cliqué - Shampoo e Condicionador

O Shampoo além de restaurador tem ph neutro, sua fórmula contém D-Pantenol e queratina, ou seja, limpa, revitaliza, nutre o cabelo e promove luminosidade nos fios, como tem ação reparadora  também fortifica a cutícula.

O Condicionador tem os mesmos ativos que o shampoo e complementa o tratamento nos fios.

Leave-in: Esse produto é realmente muito parecido com alguns importados que uso, ou até melhor, ele tem o mesmo efeito de balanço nos fios, redução de frizz e o cheiro com certeza é melhor e mais refrescante! Falei dele aqui.

Serun: Outro que me encantei de verdade, pelo cheiro de flores que deixa o cabelo parecendo que acabou de lavar o dia inteiro, funciona tão bem quanto vários óleos de argan que já testei, reduz o frizz, da balanço e deixa os fios impecavelmente cheirosos!


Beijos.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana