Argan Oil 4D- Impact Gloss /Redonne Hair




Oi gente! Tão boas?

Eu tenho tido a satisfação de testar vários produtos a base de argan, e na maioria dos produtos o ativo da arvore Marroquina faz mesmo efeito!

Contei pra vocês outro dia que talvez meu cabelo não precisasse de reparação, não tenho nem muitas pontas duplas pra contar a história, e tudo se deve ao fato de utilizar produtos que tratam os fios e que deixam ele na maravilha que esta hoje; Mesmo assim acabo intercalando alguns produtos imaginado que meus fios podem “viciar” no kit de tratamento que estou fazendo…

Olha que boa essa dúvida: O cabelo vicia com o shampoo, ou qualquer outro tipo de cosmético?

Bem… O cabelo não vicia, é o produto que não serve mais naquele momento, ou que não faz mais o efeito naquilo que já reparou! Há outras teorias sobre isso como o tipo de ph nos produtos e quando há uma mudança nesses produtos o cabelo se transforma, e tem também aquela de resíduos, bom… isso é assunto pra outro dia!

Mas alguns tipos de produtos não acontece isso, como um óleo de argan por exemplo, mesmo que seu cabelo não precise ser restaurado, o óleo pode proporcionar sempre: eliminação do frizz e proteção do cabelo inclusive das pontas!

Por isso, mesmo com os fios tratados sei que posso abusar do óleo de argan diariamente, no frizz, numa simples hidratação e nas minhas colorações.

Argan Oil 4D – Imapct Gloss – Redonne Hair
O Óleo de Argan é considerado o ouro marroquino devido ao seu elevado poder de hidratação, reparação e capacidade de promover brilho e maciez aos cabelos. Pode ser aplicado no cabelo seco ou úmido.

Indicado para todos os cabelos, para disciplinar os fios deixando sedosos e brilhantes. Repara pontas danificadas, selam as cutículas e protegem os fios.


Não foi fácil falar do produto porque ele tem o cheiro forte, mas é eficaz para o cabelo, então como utiliza-lo? 

Primeiro passei a colocar algumas gotas na minha hidratação, o que foi excelente para potencializar, também usei no meu Banho de brilho , mas percebi o efeito dele mesmo nas pontas e com o cabelo seco, sela mesmo as cutículas, o duro é o cheiro mesmo, e não é que é ruim, é forte, muito forte pra mim, uma gota da "efeito de sobra".

Bom … No ano novo com o pessoal aqui em casa, fiz minha sobrinha usar a linha toda, já que ela tem o cabelo com progressiva, ela com certeza adorou tudo e foi só elogios, principalmente porque depois da escova progressiva, ela fazia escova no cabelo com o secador sem passar nadica de nada, nem leave-in depois da lavagem, as pontas do cabelo dela estavam estáticas, assim, sem movimento, sem balanço e com pontas duplas, depois que ela passou a usar o óleo todos os dias no cabelo ela viu uma melhora muito grande, quanto a textura, brilho, balanço e principalmente a maciez.

Não é um produto barato, ele custa R$ 84,90 aqui na Avec Online mas, vai durar muito tempo se preferir utiliza-lo para proteger os fios e reparar os danos das progressivas nas pontas, já que ele sela as cutículas. 

Vem com 120 ml de produto, mas tem que tomar cuidado ao pegar, a embalagem não tem bico dosador e se não quiser perder seu investimento: “Segure firmeeee” pra não derramar!!

A linha completa da Redonne Hair, aqui.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana