Comprei Batom Tracta Blogueiras–Fê Guedes




Oi gente! Voltei…

Imagina se eu ia ficar de fora dessa promoção da Tracta com Blogueiras? Mas claro que não, a senhora “aloka nude Lucy” correu atrás de mais um batonzinho nude…

Tenho que dizer que todos os batons são muito bonitos e com cores diferentes, eu vi o da Andreza lá no Evento da Inoar com Rodrigo Cintra, e o dela (esse aqui) também é muito bonito, daqueles laranjas que estão usando agora, bem legal para o verão, mas como sabem, minha preferência por rosas e nudes sempre fala mais alto, e o da Fê Guedes é o mais nude que tinha… Aliás, quase levei dois… o batom do Blog Diário de looks, um rosa muito lindo, tudo a ver comigo, também esta na minha lista de desejos desse ano!

Bom, sem enrolação vamos ao que interessa… a cor!

Batom Tracta Fê Guedes

A cor: Esse nude não é todo apagado e nem deixa a boca com aparência de corretivo, ele tem o fundo coral, bom… foi assim que ficou pra mim, não tem rosa, nem bege, tem um “q” de laranjinha nessa mistura, acho… Sei que ficou muito legal a cor, e principalmente com a pele bronzeada ele ficou mais lindo ainda na boca! Não tenho nenhum desta cor e nem parecido com este… É Top de bolsa já!


É uma pena que a Tracta não trouxe para as lojas esses batons, pelo menos aqui em Caraguá o pessoal não conhece e fica difícil o acesso aos batons só pelo site né?

A qualidade do Batom: Pode acreditar gente, é o meu primeiro Batom da Tracta!

Bom… eu gostei muito da fixação dele nos lábios, dura bastante muito mais que vários que outros, ele parece um pouco mate, você desliza ele cremoso mas parece que fixa e seca, tem cobertura uniforme e não craquela.

Contém manteiga de manga, extrato de camomila e Vitamina E , ainda karité e cereais ingredientes umectantes que auxiliam na renovação da barreira protetora dos lábios. Quanto aos ingredientes acho perfeito porque além da cor e da hidratação ainda esta protegendo os lábios.

Achei muito legal a empresa valorizar as blogueiras, independente de quem tenha sido escolhida, são elas que estão lá representando todas que tem aqui um cantinho que chamamos de Blog.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana