Keraton pode misturar com tinta de cabelo. Sabiam?

keraton-pode-misturar-com-tinta


Oi gente! Tão boas? Sabiam desse babado? Que Keraton pode misturar com tinta? Pois é, eu trouxe algumas perguntinhas que o Leo (Técnico Nacional da Kert) respondeu, e entre elas essa pergunta sobre Keraton e tinta de cabelo.

Keraton pode misturar com tinta


Podemos misturar Keraton Prata com tintura? 

Resposta do Léo: Oi querida! Você pode sim misturar o Keraton Prata na coloração. A proporção de mistura deve ser igual a que você utiliza quando mistura com a máscara.


As perguntinhas no Blog duplicaram, e tem muita leitora querendo tirar suas dúvidas com o Léo, por isso na semana que vem faço o possível para colocar as outras, certo?


Do Vermelho para o loiro

1) Tingido/ Muito ressecado -Bom dia me chamo Silvia, de Belém/PA, meus cabelos estão vermelhos não aguento mais  quero mudar para próximo ao loiro... socorroooooooooo.


Resposta - Silvia é necessário  neutralizar essa cor com uma tonalidade Mate. Depois você poderá ficar loira com mechas. Nunca opte por fazer mechas ou descolorir um cabelo vermelho como o seu.


Keraton para Igualar

2) Tingido/ Oleoso - Passo tinta koleston amora, qual melhor cor da Keraton para igualar a cor?

Resposta - Cereja negra.


Como fazer Banho de Brilho?

3) Com frizz/ Muito ressecado - Quero saber: Como fazer o Banho de brilho?

Resposta- Você escolhe um Keraton Banho de Brilho na cor que desejar. Lava os cabelos, retira a umidade com uma toalha e aplica em todo o cabelo. Tempo de pausa de 30min.


4) Descolorido/ Muito ressecado - Como dar banho de brilho em casa e matizar o loiro?

Resposta- Você pode utilizar Keraton Banho De Brilho nas seguintes proporções: 1 tubo da cor Pastel e 20ml da cor prata. Se o cabelo for curta divida em dois. Depois é só aplicar nos cabelos limpos e enxutos 5 minutos.


Mechas para Morenas

5) Tingido/ Normal - Quero fazer mechas mas não sei qual tom usar para meu tipo de pele que é moreno médio e meu cabelo é preto.

Resposta- A cor Mel Cravo de Keraton fica perfeita para as morenas.


Obrigada meninas pela participação e obrigada Leo e a Kert que sempre colabora com o Blog!

Aguardem… Na próxima semana chegam mais respostas!

Beijos.


Este conteúdo é original de PnC - Teve a participação do Hairstylist da Kert