O lápis dourado para olhos da Lumi e o Batom Doçura




Oi gente! Tão boas?

Acho que vou começar a revender Lumi Cosméticos, depois de alguns produtos que tenho usado estou virando fã!

Eu falei do demaquilante Lumi Cosméticos aqui, até  comparei ele com outros, mas na verdade ele merece uma resenha já que é um dos melhores que já usei.

O lápis e o batom não tinha testado dessa marca ainda…

Vou começar pelo lápis jumbo, que me interessou muito, o único que usei assim com glitter faz tempo e na hora de esfumar não ficava cor e nem brilho, parecia uma sombra cremosa e iluminadora, na maioria das cores, dai desanimei com os lápis jumbos gliterinados!!

Até conhecer o da Lumi Cosméticos para tudo e pausa para “óóó!!!” a coisa é boa, boa demais que parece que cola, incrível, esfume, na onde passar ele vai grudar e sem passar nada, nem primer nem base de sombras… Já fiz de outro jeito e usei na pálpebra todo só como sombra e fica lindo, não tive coragem de passar mais nada e nem de esfumar o cantinho dos olhos. Pode acreditar, mas vou no shopping com ele, toda gliterinada!

Maquiagem Lumi Cosméticos

O batom entrou para os favoritos já que não é igual a nenhum dos que eu tenho, a cobertura e a fixação dele na boca supera outras marcas famosinhas e a embalagem ainda é muito fofa e já esta na nécessaire junto com outros queridinhos. É super consistente e não derrete no verão como alguns batons que tenho!

Batom Doçura Lumi

  • Telefone e email da empresa, aqui.
  • E se quer ver os lançamentos e outros produtos da marca, clica no catálogo e espia:

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana