Kit Mary Kay mãos de seda- Glossy Box Beauty Fevereiro


Kit Mary Kay mãos de seda

Oi gente! Tão boas? Aqui no blog eu coloco livremente minha opinião, é um blog pessoal e conto aqui o que eu acho dos produtos… Dessa vez recebi naquela caixa de surpresas o Kit Mary Kay mãos de seda, a resenha é sobre ele!



Quando recebi a Glossy Box Beauty fiquei decepcionada por não ter recebido um produto em tamanho normal, recebi amostras e miniaturas, como já estava chateada pelas amostras da Premium (que até cancelei) foi fácil ficar triste com a minha primeira Beauty!!

Talvez eu não tenha dado o devido valor as miniaturas da Mary Kay, porque os únicos produtos que utilizo nas mãos e unhas já tenho faz tempo, e nem na metade chegou devido utilizar poucos produtos na mão… Mas esse Kit Mary Kay mãos de seda me surpreendeu!




Kit Mary Kay mãos de seda

As conclusões pela net sobre o Kit:

  • Assisti esse vídeo http://youtu.be/AD17DYs9olY e aqui é falado que esse Kit Mary Kay mãos de seda é caro e muito difícil de conseguir até mesmo pelas revendedoras, assistam. 
  • Também conversei com a Ale do Blog TJM e inclusive ela me falou sobre esse kit mãos de Seda, ela revende (só entrar em contato com ela nesse email: contato@bellezzaonline.com.br ) e conhece os produtos, disse que é muito bom mesmo e que preferia ter ganho esse kit, eu pelo contrário preferia ter ganho uma maquiagem da Catharine Hill como ela ganhou, bom não é fácil agradar a todas mesmo, por isso acho que precisa de um pouco mais de personalização do perfil no site da Glossy Box…
Mas, se ele vale a pena (para muitas) é claro que não ia deixar de testar os produtos, mesmo porque independente do que eu goste de passar ou não, verdade seja dita, se é mesmo um produto bom, pra quem cuida das mãos, vale a pena ser mostrado as amigas.

Kit Mary Kay mãos de seda vem com 3 produtos numa sacolinha, todos miniaturas, você segue um passo a passo para utilizar todos.

Kit Mary Kay mãos de seda
Kit Mary Kay mãos de seda é composto por um Hidratante Noturno Extra Emoliente, um Esfoliante para Mãos Satin Smoothie e um Creme para as mãos que hidrata a pele por horas.

Passo 1: Creme extra emoliente para mãos livre de fragrância;
Passo 2: Esfoliante para mãos Satin Smoothie;
Passo 3: Creme para as mãos livre de fragrância.

Kit Mãos de Seda Mary Kay

Fiz o procedimento todo como explica no folheto e achei o resultado muito legal pela primeira aplicação, principalmente o esfoliante que chega a deixar as mãos vermelhas depois que passa, e a sensação que fica é o que o próprio nome diz: Mãos de Seda.

Talvez aprenda a usar mais produtos nas mãos com esse kit aqui em casa… De qualquer jeito vou continuar com essa Glossy Box.

Beijos


Este conteúdo é original de PnC