Linha Deep- Mask Jewel Royal Lokelani

Linha Deep - Mask Jewel

Oi gente! Tão boas? A linha Deep é maravilhosa, testar a Mask Jewel Royal Lokelani foi uma experiência incrível para cabelos!



Quando a Adriana falou pra testar a linha Deep por um mês pelo menos, já percebi que ela queria mesmo saber a reação do cabelo e não apenas um link na internet, por isso foi bem fácil perceber as diferenças com outros produtos, principalmente porque pude compara-los com outros, assim pude testar em mais que uma fase do meu tratamento capilar.

Logo de primeira quando recebi a mascara já não sabia em que fase encaixar do meu cronograma capilar , afinal o que é Sericina? Já vinha como principal componente ativo da mascara no rótulo da embalagem. Entendi que Sericina é uma proteína pura da fibra da seda que age rejuvenescendo e hidratando profundamente os fios deixando os cabelos macios, fáceis de pentear e brilhantes. É o componente mais forte e mais concentrado da fórmula que, aliás na embalagem a composição segue pela ordem de concentração.

Composição Mask Jewel

Mesmo com as informações que tinha eu preferi basear o efeito dele no cabelo com os testes que fiz com o produto:

Usei na fase de Hidratação:


E foi ótimo, podia usar até mais vezes que não ensebava o cabelo e nem deixava ele pesado, pelo contrário o tratamento com a mascara deixa o cabelo bem soltinho, fofinho e usando com o Miracle eu sentia que só aquilo me bastava.

Usei na fase de Nutrição:


Aqui percebi que ela não é tão nutritiva a ponto de doar aos fios o que eles precisavam, tinha que ter algo mais nessa fase, por isso deixei de usa-la na nutrição e retomei o tratamento usando somente ela como hidratação no fio, sendo assim usava até duas vezes na semana, com pausa de 5 minutos no fio.

O teste no cabelo:


A Mask Jewel derrete sim o cabelo na hora que põe no fio, mas é enluvando que vai sentindo as escamas do cabelo mais lisas e alinhadas, seu cheiro é maravilhoso e um pouco doce, mas pra mim uma qualidade maravilhosa na mascara de tratamento, porque além de tratar deixa o cabelo cheiroso por horas.


Usando a mascara sem petrolatos, parafinas, óleo mineral e afins percebi a diferença com outras linhas que utilizam desses componentes, e não que julgue uma melhor que a outra, mas, tem diferença, e percebe desde a raíz do cabelo até em todo comprimento, o cabelo fica mais soltinho e me parece que até com mais volume, da pra sentir mais sedosidade e também mais frizz, mas a maciez no tratamento você percebe quando seca. É diferente e também maravilhoso a sua maneira de tratar.

A descrição da marca:
MASK JEWEL ROYAL SOFTNESS traz aos cabelos todo o esplendor das jóias. Com o auxílio de sua fórmula enriquecida com complexo ativo de Sericina, rejuvenesce e hidrata profundamente os fios deixando seus cabelos macios, fáceis de pentear e inigualavelmente sedosos! Contém ainda Silicones e Quartenários que dão brilho aos cabelos em apenas 5 minutos.
Nessas fotos usava a linha toda, o shampoo Blossom, a Mask e o Miracle, o tratamento dos danos foi gradativo pela maneira que usava, Miracle + Leave-on diariamente, inclusive nas pontas, o tratamento foi feito pelo conjunto todo e principalmente o Miracle. Nesse processo de tratamento, usei matizadores, coloração e a resposta do cabelo foi mesmo surpreendente.

Tratamento Linha Deep Lokelani

A mascara é vendida para cliente e leitoras por R$ 75,60 com 1,1 litro.

O contato da Empresa é pelo site, também para salões de beleza e representantes, aqui.


Beijos.

Este conteudo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana