Tintura super clareadora–Kaedo Nano color 12.0

Kaedo Nano color
Tintura super clareadora–Kaedo Nano color 12.0

Oi gente! Tão boas? Não é novidade que adoro testar uma coloração né? Tem muitas aqui no Blog pra contar a história, mas quando a tecnologia é diferente das demais daí que a coisa fica boa mesmo pra dar a dica, e foi o caso da Tintura super clareadora–Kaedo Nano color 12.0.



Desde aquela descoloração venho retocando a raíz com tinta, da ultima vez usei aquela da Alfaparf que não foi nada legal quanto a fixação, sem desamareladores, no tom manteiga, com reflexos dos produtos utilizados em lavagem, foi esse meu propósito para o verão e mantive assim até hoje.

Para manter o cabelo assim só uso cor de base na raiz, 11.00 ou 12.00 com Ox 30 ou 40 depende da coloração.

Recentemente recebi uma tintura da Kaedo, surpresa minha testar algo da marca, eles tem bons finalizadores, foi o que já vi nas feiras de beleza que já fui e pude testar no estande, agora tinta mesmo eu nem sabia que tinha… Foi tão bom saber e testa-la que agora vou ter que achar ela pra comprar aqui!

Kaedo Nano color 12.0- Inovação

Sempre falo pra vocês que a tintura fixa mais com cabelo sujo, o ideal é deixar 2 dias sem lavar que até a própria oleosidade facilita a aplicação no fio, e a cor ficar mais bonita. 

Agora imagina uma coloração que você molha o cabelo pra aplicar a tinta… não pensem em tonalizante, não é isso, é tintura mesmo, que colore cabelo úmido, da pra acreditar?!

Fiquei muito feliz de conhecer essa “inovação” em tinta superclareadoras, quando molhei o fio, juro que não dava nada pra isso, pensei: “quero ver tirar a raiz preta e esse alaranjado de quando o cabelo cresce” mas calei a boca com o resultados, e estou maravilhada!


Kaedo Nano color 12.0- Diferenças

  • Primeiro, quando pintamos o cabelo estando ele seco e sem lavar a tração do pente pra passar a tinta faz muitos fios caírem;
  • Segundo, com a Ox cremosa, complica mais ainda, cai cabelo, mas não é da tinta, é da tração do fio, aquela coisa de passar pincel, e pente e depois enluvar, os fios “duros” da tinta, na hora que passa o pente não tem jeito…

Deu pra sentir a diferença que é usar uma tintura de cabelo permanente, com o cabelo úmido? Meninas, é maravilhoso, enluva muito bem, espalha mais fácil ainda, e quer saber se cai cabelos? Quase não cai, se for reparar o normal que cairia numa lavagem diária.

A coloração permite cobertura total dos brancos, contém colágeno e Bio Restore, que são hidratantes nutritivos e revitalizantes com ação antioxidante, realça o brilho e da luminosidade.


Não utilizar esse produto em cabelos com qualquer tipo de Henê, tintura progressiva ou a base de sais metálicos.
Kaedo Nano color
Tintura super clareadora–Kaedo Nano color 12.0
Eu preferia ter testado com a própria agua oxigenada da Kaedo. Infelizmente me mandaram só a tinta, usei a Ox da Alfaparf que já tinha aqui.

A mistura foi essa:

1- Uma bisnaga de tinta 12.0 (Louro Ultra Claro Natural Kaedo
2-  + 120 ml de Ox, só que tem uma coisa, a marca indica fazer com Ox de 40 com superclareadores, e eu não tinha, fiz com Ox de 30 e não é que deu certo? Adorei o resultado, a tinta, e quero mais… vou ter que procurar por aqui e ver a linha de acinzentados.

Ah... quer saber quanto custa? R$14,50 fala se não ta bom esse preço? Adorei!

Vale a pena 

Kaedo Nano color
Tintura super clareadora–Kaedo Nano color 12.0

Boa dica pra quem colore em casa.

Pode comprar pelo site: IBN Distribuidora - Linha Profissional.

Beijos.


Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Tintura super clareadora–Kaedo Nano color 12.0

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana