Dar Dicas é Fácil, Quero ver Fazer!

Oi gente! Tão Boas?

Olha eu entrando no banho e pensando agora vai… dar dicas é fácil, quero ver fazer!

Dar Dicas é Fácil, Quero ver Fazer!
Lembra daquela dica pra quem tem cabelo oleoso, lavar o cabelo com dois shampoos? Primeiro um pra raiz e outro pra comprimento? Pois é, não tenho raiz oleosa mas fui lá fazer, só pensei numa coisa, isso não da não quando o banho é a jato, funciona, mas falaverdade, tem que ter um armarinho no banheiro pra guardar tantos produtos senão a coisa não vai não!

Quer ver outra? A dica de lavagem, de enxaguar com agua morna, ah meu Pai! Tudo bem que tava um calorzinho aqui, mas vixe Maria… mesmo sendo morninha a agua a mudança de temperatura na hora do banho é TRISTE, melhor é tomar seu banho em 3 minutos, é o recomendado pra não ficar com  cabeça abaixo do chuveiro quente por tanto tempo!

E aquela de “não pode por a mão no pote” … confesso que nem todas faço isso, as vezes a pressa faz “meter” a mão no pote e a gente ainda corre o risco do produto estragar, mas, fato que acontece e muito!

A dica de dormir com óleo no cabelo pra fazer umectação ta completamente fora de cogitação, meu cabelo ficou tão ensebado (acho que errei na dose!), que lavei duas vezes no dia pra tirar tanto óleo, mas aquela de uma hora antes do banho funciona e é bem melhor!

E maquiagem na academia? Ah gente, não da pra sair com cara de pálida né? Mas  reza pra não fazer muito esforço, esteira, porque a coisa vai melar!

Dar Dicas é Fácil, Quero ver Fazer!

E cabelo loiro? Não é fácil não essa história de fazer e desfazer cores e tons no fio, nesse caso é preciso um mínimo de experiência, porque ver dicas é fácil, mas fazer e dar errado daí coitado do profissional que vai ter que deixar perfeito o que você estragou!!

Falar em cabelo loiro, sabem que testo de várias maneiras, tintas, tonalizantes para o cabelo esta sempre com a cor perfeita né, eis que descobri mais uma dica de RICA para loiras! Já tô morrendo de vontade de fazer, quem mandou a dica foi a Cris, o negócio é clarear o cabelo com pente, ah coisa boa hein! Parece tão fácil… mas tô estudando como vai ficar a coisa, os produtos, já comprei hehehehe!

E ai meninas, qual dica é difícil de fazer?

Beijos
Bom fim de semana!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana