Quando usar ampola para Nutrição Celular?

ampola para Nutrição Celular

Oi gente! Tão boas? Na semana passada tentei mostrar as amigas como fazer a rotina capilar de acordo com as características do cabelo, vou mostrar onde se encaixa  ampola para Nutrição Celular.


O que é prioridade tratar e quais produtos usar, aliando a lavagem, tratamento e pós lavagem todos os benefícios dos produtos. 

Não precisa ser um programa de tratamento, mas precisa ter tratamento e proteção específico aos danos contidos no cabelo, para ter resultados satisfatórios.

Na minha rotina capilar não uso mascara capilar todos os dias, uso até 3 vezes na semana, e lavo todos os dias, por causa da academia, escola, não esta dando pra ficar sem lavar! 

Nos dias que não uso mascara lavo com shampoo e condicionador, mas nem toda vez que lavo só com shampoo e condicionador o cabelo fica bom, algumas vezes a coisa fica feia, frisada, lisa demais e sem peso…

Precisava mesmo de uma ampola para Nutrição Celular pra intercalar nessa rotina capilar!

A única que achei na loja de cosméticos, era a ampola de nutrição celular da Acquaflora, essa já cheguei a usar mas me lembro de não ter tido um bom rendimento, e nem ter sido “aquela coisa toda” no fio, mas resolvi arriscar de novo, afinal a esperança é a ultima que morre!

Fluido concentrado Reestruturante: sua composição é rica em aminoácidos, proteínas, vitaminas essenciais para um cabelo saudável.

Testa-la novamente foi uma surpresa, tudo diferente, tanto o modo de uso como seus benefícios e até rendimento.

O preço não passou de $6 contos, economizei!

Segundo a descrição do fabricante a ampola deve ser aplicada após o enxague do shampoo, enluvando e massageando o fio, deixando uns minutinhos e pronto.

Pois é cabelo, quem te viu e quem te vê!

Dessa vez senti os benefícios da ampola no fio, meu cabelo estava com volume, frizz, ressecado do babyliss e sem caimento, e somente o shampoo e a ampola foram extremamente maravilhosos deixando com balanço, brilho, cabelo comportado e sem frizz.

Não “taquei” quase toda a ampola no fio só porque era cremosa, usei a dosagem correta, sendo meu cabelo fino e pouco não precisou de tanto produto para ver resultados, coloquei na palma da mão a quantidade a ser utilizada no meu cabelo, nada a mais e nada a menos.

Seus ativos são ótimos para cabelos desestruturados nessa época do ano, vento, frio, mudanças de temperatura, faz nutrição na medida que o cabelo precisa. Essa foi mais uma prova que a dosagem certa e o produto específico para característica no fio dão resultados que esperamos.

Já testei a mascara: Acquaflora Nutrição Celular
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana