Produto pra Cabelo e Corpo funciona?

Produto pra Cabelo e Corpo

Oi gente! Tão boas? Produto pra Cabelo e Corpo funciona? Quem nunca usou nos bebes aqueles shampoozinhos que se usa no cabelo e pode lavar o corpinho? E não são só para os pequenos não! 


A Natura tem um shampoo que lava cabelo e corpo, e te falo, o cheiro fica viu, tanto no cabelo como no corpo. Pois é são Tops nos dois públicos que atingem, nos bebes que a mãe tem a praticidade de lavar tudo de uma vez, e no caso da Natura é mais a ala masculina.

Fala sério, se chega para o namorido, marido, namorado e fala, usa esse (1), aquele (2), e aquele outro ali (3), ou somente diz, "usa só aquele ali no cabelo e se lava" (vai logo! Hein!), não ia esquecer de dar uma chamada naqueles que gostam de um banho né? Viu meninas, qual acha que iam dar preferência? 

Claro que para um único produto que possa garantir tratamento tudo de uma vez.

E o que você acha desses produtos? Ou melhor… no que pensa sabendo que um produto garante tratamento no cabelo e pele tudo de uma vez? 

Pensou? 

Praticidade amiga.


Produto pra Cabelo e Corpo 

Produto pra Cabelo e Corpo


É interessante ver como as marcas vão criando os produtos a partir do que nós necessitamos hoje em dia, o desejo da praticidade vira cada vez mais realidade.

Olha pela Davines. Gente… na boa, eu me acabei conhecendo aqueles produtos, é gota que passa no couro cabeludo e que seca na sua frente em segundos, incrivelmente absorvido pelo couro, e essa mesma gota de produto você massageia na mão (tem jeito certo pra esfregar…) e sente o cheiro profundamente, durante 3 vezes, pra te dar relaxamento… Tem noção disso? No caso da Davines, a marca italiana que até Marcos Proença adotou, são produtos 98% naturais, claro que é uma confiança a mais usar também no corpo. 



Agora, delicia foi o que comprei hoje. 

Tô lá na farmácia de boa, só olhando… e me deparo com um produtinho assim “Leave-On para cabelo e corpo”. Hein?? Como assim?

Isso mesmo meninas. um leave-on que nem lembrava que a Liia já tinha postado no Blog dela (Resenha completa da linha), pois eu comprei a pomadinha por R$11,00 já logo pensei nas pontas, tudo que da peso nelas eu me jogo, e vendo a composição, rica, rica mesmo, em manteigas e óleos, me joguei total, com o pensamento que aquilo jamais seria ruim e ótimo para dar nutrição e reparação, vou fazer resenha depois, mas garanto meninas, ta sedosinha minhas pontas.

Vamos considerar o que a química falou aqui uma vez, ela disse que muitos ativos estão tanto para pele quanto para cabelos e alguns até seria melhor que fosse só pra cabelos… acho que é o caso do óleo mineral que eu amo nos cabelos, mas nas maquiagens me enchem de espinhas… enfim, considerando que os ativos servem para pele e para o fio, da pra considerar que são produtos leves no quesito “petroquímicos” uma vez que não é a mesma proporção que se usa nos dois tipos de cosméticos.

Vou testando. Até agora tenho adorado essa praticidade.
Quem já usou algum mil e uma utilidades, manda a dica.

Beijos