Cabelos Loiros com John Frieda (Spray e Condicionador)


Cabelos Loiros com John Frieda
Cabelos Loiros com John Frieda (Spray e Condicionador)

Oi gente! Tão boas? Sempre falo por aqui que acertar o tom de loiro é a parte pior de pintar o cabelo todo em vez de ter mechas. Agora vamos ver como fica Cabelos Loiros com John Frieda?


O cabelo loiro oxida muito, perde estrutura pelo super clareamento e não tem jeito, vai passando de um tom a outro em questão de semanas, mas nossa sorte é que em vez de pintar todo mês podemos aumentar o dia dessa uniformização no tom usando produtos que dão cor diferenciada e proteção.

A cor do loiro pode ser modificada de duas maneiras com produtos de tratamento, uma é com matizadores e outra é com John Frieda.


A diferença é simples os matizadores deixam o cabelo acinzentado e Cabelos Loiros com John Frieda deixa o cabelo amarelinho, naquela cor tipo manteiga.


Sempre falo as meninas que não da pra usar os dois juntos, fica uma “mistureba” de cor, deve-se escolher um ou outro pra manter o loiro.  Vale lembrar que nenhum dos dois tratamentos deixam o fio ficar amarelo-gema ou alaranjado, esses produtos tem proteção especial para loiros e a oxidação natural deles.

Parei de usar meus matizadores, para mostrar como fica com o John Frieda.
Olha os resultados, que já falo dos produtos que usei:

Cabelos Loiros com John Frieda
Cabelos Loiros com John Frieda (Spray e Condicionador)

Cabelos Loiros com John Frieda
Cabelos Loiros com John Frieda (Spray e Condicionador)

A diferença meninas é maior ainda visivelmente, porque usando matizadores, eu pelo menos, não enjoo da cor, mas com John Frieda, as vezes o amarelinho o tempo todo cansa… enfim, questão de gosto mesmo.

Vale ressaltar que os dois produtos mesmo que seja tratamento de manutenção de cor ressecam os fios, mas nada que uma mascara capilar não dê jeito.

Também depende do tom que tem no cabelo, eu uso a 9.1 de coloração, com matizador a cor fica mais fechada, sóbria, e com John Frieda clareou bastante, porque o spray já é próprio para clareamento.




Cabelos Loiros com John Frieda


Cabelos Loiros com John Frieda
Cabelos Loiros com John Frieda (Spray e Condicionador)

O condicionador eu tenho já faz um tempinho, comprei com a Ana que até fez um post super esclarecedor da marca (veja aqui).

Cabelos Loiros com John Frieda tem produto para vários tipos de tons de loiro, já usei um que a diferença no fio foi perfeita. Porém, bem diferente deste, que promete clarear o fio gradualmente, mesmo sendo livre de amônia e peróxido (famosa Ox). A tecnologia da marca para loiros é única, não tem no mercado que eu tenha testado nada igual, parecido talvez, mas não com os mesmos resultados.

Não é um produto caro, já esta quase o preço de um semi-profissional, sem contar que prefiro os condicionadores, então rende bastante aplicações. O modo de uso é como todos outros condicionadores, após a lavagem, ou tratamento, passa o condicionador e deixa 2 minutos.

Uso diariamente

Bom… diz que o produto funciona usando o secador ou outro aparelho que faça o aquecimento, mas pra mim, funcionou mesmo sem utilização de alta temperatura no fio, deixa mesmo os fios mais claros, não fica desbotado e nem manchado mesmo usando duas borrifadinhas, e resseca, pode passar um óleo finalizador depois se estiver com os cabelos ressecados ou porosos, senão o efeito é perfeito.

Também é protetor térmico, então fiquem sossegadas quanto a utilização do secador e chapinha.

Na Viva Dream tem a descrição perfeita sobre esse clareamento:
Sua tecnologia combina polímeros fixadores e condicionadores que retém peróxido de hidrogênio, permitindo o controle do clareamento.
Não é indicado para cabelos escuros.

Enfim… viu como falo que se optar por John não pode usar matizadores?
Agora a escolha é sua, quer aumentar o tempo de uniformização do tom, escolha matizador ou John.


Beijos



Este conteúdo é original de PNC: Cabelos Loiros com John Frieda (Spray e Condicionador)