Travel Kit Sun Protect Schwarzkopf- Review

Review Sun Protect BC Bonacure Schwarzkopf
Oi Gente! Tão boas? Gente o kit travel Sun Protect Schwarzkopf esta com nova embalagem viu, mas a qualidade é a mesma! A melhor!

Bom… não trouxe cabelo de capa de revista não, é o meu mesmo, dignamente tratado, mesmo com todo sol que fez nesse ultimo feriado, fiz tratamento usando poucos produtos e resultados ótimos, com durabilidade. 

A Schwarzkopf é uma marca alemã que já tive o prazer de conhecer os técnicos, em evento, aqui em São Paulo.

A marca é diferenciada de vários produtos que conheço, isso porque contem em todas as linhas Panthenol, Queratina hidrolizada, com diferença em alguns componentes, entre as linhas, pra atender as características específicas de cada cabelo.

Pra ir a praia não dava pra levar muitos produtos, principalmente porque ia ficar dois dias, pra que uma mala só de cosméticos né? Por isso, fui de cara procurar um bom protetor solar, e acabei achando o kit de viagem la na Beleza na Web em liquidação, R$64,00 bem investidos, e aproveitados. E infelizmente não tem mais viu meninas, hoje mesmo estava olhando pra deixar o link e não achei…

Coisa boa vai assim mesmo… mal da tempo de ver a oferta e já acabou!

Kit Travel Sun Protect BC Bonacure

Travel Kit Sun Protect Schwarzkopf- Review

Pra quem já testou a linha Essensity, Color Freeze, Miracle, Moisture Kick, esse produto é totalmente diferente e não leva a mesma linha de tratamentos que outros, esse kit é para evitar danos e proteção do calor.

Vou começar falando a real, não pensa que passar o kit vai transformar milagrosamente o cabelo, esse kit não é assim que tras resultados, é usando diariamente, e após 5 aplicações, vai entender o que falo sobre resultado no fio com tratamento e proteção.

Travel Kit Sun Protect Schwarzkopf- Review

Hair & Body Shampoo Sun Protect – 100ml
Gente, pensa num leite cremoso, é assim o shampoozinho dessa linha, bem cremoso e branco, e o cheiro delicioso, e a limpeza tão boa quanto seus dois outros produtos da linha. Tão boa é de emoliente e sem ressecar, mas não rende muito, porque é muito cremoso, tipo 100 ml não da pra muita coisa.

O shampoo promete limpeza de resíduos do couro cabeludo, é calmante para cabelos estressados.

Sun Protect Treatment After- Sun 100ml
Não vai sentir tratamento desse produto logo na primeira aplicação, assim como os outros produtos usei diariamente, pouco e mais nas pontas, o sucesso do tratamento vem com o uso e assim que se torna durável e deixa o cabelo tratado.

Sua principal característica é tratar o fio exposto ao sol, repara, nutri, é anti-oxidante e tem proteção UV.

Sun Protect spray condicionador 100ml
Esse spray não é como o Moisture e nem como o Freeze, é diferente, tanto na textura quanto na forma que deixa o cabelo, é um protetor solar capilar, literalmente, desembaraça, tem cheiro ótimo, mas uso em conjunto com um leave-in pra dar mais peso nas pontas porque deixa o cabelo bem leve e macio.

Sua principal função é proteção e redução das agressões externas, tem proteção UV, desembaraça e reidrata o fio.

Com certeza valeu cada centavo, ainda mais parcelado e com frete grátis.

Usei somente esses produtos na praia e voltei com o cabelo super macio e sem problemas com a coloração, nem desbotamento, nem cabelo amarelo!

Espero que gostem da dica!
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana