Para cabelos curtos: Looks Diferentes

Oi gente! Tão boas?

Sabia que cabelos curtos ainda ta na onda do verão né?

É… esqueça os longos nessa quentura, é só capa de revista ou no caso de quem gosta mesmo, o negócio agora é deixar o pescoço de fora e estilizar os fios, deixando ondulado, cacheando, iluminando, ou caindo nas graças do novo corte “square layers” quadrado em camadas, tendência da estação que esta bombando em todo lugar, além dos já famosinhos Long Bob e Desconectados.

Para cabelos curtos: Looks Diferentes

Veja aqui:
Bom… ter o corte curto é legal, quem gosta de se jogar nas transformações não perde a chance de mudar, principalmente que é verão, mas o problema vem na estilização desse fio, que se for reto sofre algumas palpitações (estresse total) pra modelar e deixar mais volumoso.

Para esses cabelos retos vai de mousse, na sua maioria, além de modelar ondas, dão volume, tenho percebido que da quase o mesmo efeito que o spray de aguas salinas. Não vai levantar muito o fio, mas vai deixar bagunçadinho, o que garante um look diferente.

Para cabelos curtos: Looks Diferentes

Outra opção é dar volume a raiz, tem vezes que o fio é tão reto que é melhor estilizar em cima e criar volume com escova na parte de baixo.

Texturizadores cabelos curtos
Para cabelos ondulados e cacheados a aposta são os umidificadores de cachos e produtos que garantem textura sem frizz, pra quem gosta de volume o mousse entra aqui na dica pra esses cabelos, estilo pra quem gosta de fios mais encorpados.

Produtos como Osis é top pra texturizar raiz, Ego Boost que estiliza pontas e ondulados, Paul Mitchell da volume em qualquer tipo de cabelo, Surf Style que estiliza através de agua salina, mousse Davines que garante volume e cabelos encorpados e spray New York Street, doa textura, brilho e modela.

Saiba Mais:
Beijos



Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana