Mousse da Davines nº3–Volume para cabelos Finos

Mousse da Davines nº3–Volume para cabelos Finos

Oi gente! Tão Boas? Lembra do dia que fiz a queratinização a frio com Davines? Naquele dia ganhei um mousse para modelar os cachos, fiz todo o procedimento certinho e finalizei com o mousse. E fui embora deixando secar naturalmente porque odeio secador e chapinha.

Esse mousse da Davines foi amor primeiro a embalagem, imagina, coisa linda, rosa e cheirosa... e como esse produtinho é cheiroso!

O produto tem como característica dar volume a cabelos finos, no resultado parece um pouco com aquele B’Leave-in da Deva, mas esse tem mais fixação, brilho e proteínas.

A Davines formulou esse produto com:
  • Proteína do trigo – Pra restaurar e fortalecer a ação do produto;
  • Panthenol- Da umidade e brilho aos cabelos, e nesse caso garante muito brilho mesmo!
Garante controle e durabilidade no penteado.

O produto é pra ser usado com cabelo molhado, eu uso quase seco, acho que garante ainda mais brilho e volume. Como não sou muito fã de volume, não uso sempre, em algumas ocasiões, e quando uso, depois de um tempo sinto falta dos óleos finalizadores, então… não saio com Davines sem ter um óleo na bolsa pra manter longe aquele ressecadinho básico das pontas.

É um bom produto para finalização, e para quem quer volume é perfeito, se joga!

Resultados:

Pode não parecer na imagem, mas meu cabelo ralinho vira um tufão com ele, não vai duplicar o cabelo, mas aquela sensação de volumoso aparece tão logo aplica, é meio melequento pra aplicar, mas seca rápido.
 Davines nº3
Beijos

Quem já usou me conte como foi.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana