Uniq One Revlon- Qual é seu segredo?

Uniq One Revlon

Oi gente! Tão boas? Ontem falando de cheiro de produtos capilares, me lembrei que tem um produto que amei, e o cheiro é tão forte quanto sua proteção térmica, confesso que não vi produto igual, nesse caso o Uniq One Revlon.


Segundo a própria atendente do stand na feira de Beleza (2013), que me deu uma amostra, me informou que tiveram que reformular o produto por causa do cheiro… #pasmem , esse é um dos produtos que o cheiro fica no cabelo.

Mesmo fazendo a matéria de ontem, pelo que aborda Mestre em Tricologia V. Bedin, acredito que o cheiro realmente não é absorvido pelo fio,  mas sim adsorvido na superfície do fio por bastante tempo... e o cheiro é forte, mas fica suave, parece coco e alguma outra coisa que não sei definir.



Uniq One Revlon


Uniq One Revlon

Trata-se de uma mascara sem enxague que promove 10 benefícios no cabelo.

A amostra foi boa pra testar algumas vezes com babyliss, daquele outro antigo que tinha que torrava o fio, com esse produto, nem na lavagem, eu senti ressecamento… simples assim.

O Modo de uso, e todas imagens foram retiradas do site.


Uniq One Revlon

E se tratando de todos benefícios, realmente funciona, mas com o aquecimento, secador, babyliss, prancha… no cabelo seco pra modelar não da nada…

Pra mim, um BB Cream ativado com alta temperatura.

Se for achar que a fórmula guarda um grande segredo… eu que só entendo de rótulo e não sou química, não vi nada demais…

Mas descobri que concentrado ai, tem espessante, que condiciona, da brilho e suaviza, tem agente anti-estático de condicionamento, que impede a eletricidade no fio após pentear, segura frizz numa película “invisível” e além de controle do volume, estabiliza o pH… mesmo assim, não parece nada né?

E dai a gente pensa: Cadê a fruta, o extrato, o ativo?

Esse condicionamento ainda tem pantenol e aminoácidos, o que não parece ser nada demais…

Leia Também:

Enfim… o segredo da fórmula a gente não sabe, não por ativos como normalmente fazemos em alguns produtos que inclusive já vem descrito no rótulo, nesse caso, o “bingo” da parada é o toque de mestre dos formuladores, e o cheiro… bom, fica por conta da matéria de ontem, que afirma que cheiro não comprova a eficácia. Pode achar forte, ou tenebroso, ou cheiro de sabão de coco… mas a fórmula funciona ao que promete.

O produto é muito bom mesmo, o melhor protetor térmico que já usei, o cheiro, enjoa, como outros produtos tem seus prós e contras. Custa uns 120 contos por ai, que sinceramente? Pela proteção e efeito anti-ressecamento, vale a pena. Se souber passar sem exagero, vai render muito.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana