Age Defy–Pantene. Ta valendo quanto?

Age Defy–Pantene. Ta valendo quanto?


Oi gente! Tão boas? Tava caro esse Age Defy da Pantene, mas consegui testar, e agora vou contar se vale a pena comprar.



Esse produtinho foi um susto nas prateleiras do mercado, quem achava que só comprava produtinho BBB, ficou meio que perdida em ver shampoo da Pantene por R$39,90, diga-se de passagem, não vi nenhum outro próximo, perto, ou similar lá na prateleira que garantia uma concorrência justa. Era só essa linha a estrela das prateleiras de shampoo.



Mas como assim né? Um produtinho que chega no mercado a troco de valor de importado, ou produto profissional, oxe… ta valendo quanto de qualidade?



Vamos começar que a questão de estar nos hipermercados é coisa de publico, pesquisa de mercado e consumidores.



Estava claro que a Pantene não trouxe nenhum produto parecido aos que já existem. É tratamento de ponta pra ter fácil acesso pra quem gosta de cuidar do cabelo. E Só… bem papo reto mesmo.


Mas né… Vale mesmo?


Eu, como consumidora, fiquei receosa em comprar um produto, que poderia estar gastando em outro, bem aquela conversa: Posso comprar “quase” um Loreal, ou posso comprar um Ecru, como vou gastar tudo isso no Pantene!!


Saiba Mais:
Age Defy–Pantene. Ta valendo quanto?


Mas foi testando mesmo que vi qual que é a proposta do produto e se realmente valeria a pena, comprar no hipermercado.



Quem me proporcionou o teste foi a querida Márcia (beijo amiga) ela já estava usando algum tempo e só tinha elogios a duplinha.



Não tenho a composição, então vou falar sobre como foi no cabelo, a querida Márcia me mandou produto suficiente para umas 4 aplicações, sem exageros, porque tanto o shampoo rende, quanto o condicionador.


Leia Também:
Shampoo: Começando pelo cheiro que é maravilhoso e uma textura perolada linda, já fica interessada em testar, mas não é só isso, o tratamento do shampoo vai além da espalhabilidade, da condicionamento desde a higienização, e não comum em outros shampoos, parece que lava fio a fio, é estranho falar, mas não me lembro agora qual foi o shampoo que usei, que deixa a raiz soltinha, bem assim, e limpa… não é daqueles que cola na cabeça. Vale quanto custa.


Condicionador: Outra perfeição, condicionamento, brilho, leveza, sedosidade apropriada pra todo tipo de cabelo, não gruda, não fica pesado, no ponto certo, faz um tratamento legalzinho, e cheiraaa muito bem!



Tive vontade de comprar a duplinha, vale super a pena, rendimento, tratamento, lavagem. 



Ótima opção da Pantene.

Já testaram meninas?
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana