Beach Hair Spray: Os melhores finalizadores

Beach Hair Spray: Os melhores finalizadores

Oi gente! Tão boas? Vocês também cansam do mesmo look? Hoje tem os melhores finalizadores que deixam aquele efeito praia, beach hair.


Pelo que ouço em reclamação das amigas, esse é o maior problema pra quem aderiu ao liso total, as vezes querem ondas, e nada da certo sem a temperatura do babyliss, e nesses casos, de ondas e cachos para cabelo lisão, tudo é questão de fixadores mesmo, se não for bom, esquece que o cacho não dura tanto tempo, ou a primeira passada de mão.

Mas… tenta o look com ondulado mesmo, rebelde, praiano, que essa moda ta rolando e não vai acabar tão cedo, cheio de seguidores, o que mais vejo hoje em dia são estilo diferenciados e looks arrasadores.

Diga-se de passagem, look rebelde não é look zoado, descabelado, são cabelos com brilho, volume diferenciado e ondas perfeitas.


Veja Mais:

*Pra quem Não é Indicado?*

Não da certo para cabelos lisos, chapado em tamanho longo, nesses casos, vão ter que aderir mesmo ao babyliss, e fazer cachos nas pontas, ou mesmo a dica do cachos com meia, funciona bem para cabelos compridos. Os cabelos muito finos, vão ficar de fora, porque não pega nessa dica da meia, pode até ondular, mas sai fácil. Os volumosos tem que tomar cuidado, spray de agua salina ou mesmo finalizadores pra dar estilo no cabelo pode deixar seu cabelo uma “juba” principalmente se usar junto o difusor… melhor optar por ondulações com escova ou chapinha, que já reduz o volume e faz cachos mais firmes. 

Só não se esqueça dos protetore térmicos para qualquer tipo de aparelho que exija temperatura.

*Vai rolar!*

Para cabelos médios e curtos, grossos e finos, indefinidos, com cachos, e aqueles que já são desfiados vão ficar mais estilosos ainda!

*Funciona melhor*


  • Aplicar o produto no cabelo molhado, após a lavagem;
  • Aplicar com o cabelo pra baixo e amassando, da mais volume e o finalizador pega nos cabelos de baixo, próximo a nuca;
  • Difusor deve ser usado com cuidado e nas pontas, o uso desse aparelho, pode te deixar com muito volume, perdendo a proposta do “Beach Hair”;
  • Não exagere no fixador que vai ficar com o cabelo todo cheio de resíduos e duro, se quer definição além de só estilo praiano, use um leave-in antes de aplicar o spray.


  • Os Mais, mais…

    Sem proteção Térmica:


    Surf style K-Pro, Inoar fixação forte, Mousse Ervas Naturais, Mousse Davines, After Party.


    Beach Hair Spray: Os melhores finalizadores

    Com Proteção Térmica:

    Thermal defense, Caviar kpro, Re: Nu  age defy Joico, Control freak TIGI, Volumizing Spray Paul Mitchell .

    Beach Hair Spray: Os melhores finalizadores
    Beijos

    Nenhum comentário

    Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
    Beijos
    Lucy Viana