5 Itens Para Salvar Cabelos Ressecados- Pós tratamento.

5 Itens Para Salvar Cabelos Ressecados- Pós tratamento

Oi gente! Tão Boas? E quem não sofre de ressecamento dos fios né? Se toda mulher quer praticidade no cabelo e sua maior intenção pra modelar esse cabelo esta no uso da chapa e do secador, aliado a escovações então não tem jeito, a maioria sofre com ressecamento! Isso que muitas já tem o fio naturalmente seco, que são os encaracolados, então, ressecamento pode por na ponta do lápis, fios lisos, chapados e cacheados.



Leia Também:
Ressecamento não é igual pra todos os cabelos, tem várias tipos, contando do mais suave, que facilmente se mantem sedoso com uma boa rotina capilar, e outros mais graves. Quando o cabelo já é poroso e desestruturado, e assim é submetido a aparelhos térmicos, daí é fio  literalmente na UTI, na “cova” mesmo, tamanha a aspereza que fica no cabelo por dias…

E se fosse uma vez por semana de aparelhos térmicos, ainda vá lá… mas quando se faz uso diariamente desses aparelhos, não há creme de tratamento que fortaleça e resgate tanto ressecamento de um dia para outro, bem assim, bateu um ventinho e foi-se tudo agua abaixo.

Não da pra fazer milagre, mas da pra tratar progressivamente, dia após dia, com produtos que amenizem essa aspereza e controlem esse ressecamento, essa umectação doada em produtos é a textura que seu cabelo precisa pra sentir aquele toque sedoso, que fica e mantêm a aparência saudável do fio.

E não precisa adquirir todos, mas qualquer um deles pode beneficiar o fio ressecado após o tratamento, mantendo o cabelo mais hidratado após o tratamento, alinhado, sedoso e sem frizz.
  1. Semente de Linhaça;
  2. Óleo de coco;
  3. Condicionador sem enxague;
  4. Protetor Térmico com Tratamento;
  5. Finalizador de Proteínas.

5 Itens Para Salvar Cabelos Ressecados- Pós tratamento.

Semente de Linhaça, eu já fiz meninas, mas ainda não consegui postar (perdoe a correria) mas é maravilhoso no fio, e a textura que deixa livra o fio do ressecamento, mas… tem algumas coisas sobre o gel de linhaça que vou falar depois, mas é importante.

Óleo de coco eu não usava, sério, só ouvia falar, e só depois que passei a usar na umectação descobri que isso é o top dos fios ressecados, mas confira o post, como é um óleo vegetal, não protege do calor, veja como usar.

Condicionador sem enxague Moisture Kick Schwarzkopf esse produto é excepcional na concentração de ativos, e as proteínas e o panthenol da fórmula conferem cabelos imediatamente sedosos, o uso diário é fios extremamente protegidos e hidratados, amo!

Mesmo que use Protetor Térmico ainda vai sentir o ressecamento do fio na lavagem, a não ser que use um produto potente que além de proteger vai tratar o fio. Unique One é perfeito!

A Proteina do SH RD é poderosa, pode salvar pontas esmigalhadas, fios extra ressecados, mas o uso dela é somente nessas situações, porque proteína demais pesa, em cabelos sem danos não mostra sua real funcionalidade.

Meninas, o que usam para fios ressecados pós tratamento?

Mais alguma dica pra gente?
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana