Pode usar Keraton Henna Pastel como condicionador?

Keraton Henna Pastel

Oi gente! Tão boas? Estou mais que ansiosa pra lidar com a cor do meu cabelo, que agora esta mais escuro, e confesso que tô contando os dias pra ele ficar assim, com essa cor do Keraton Henna Pastel única sabe gente?


Tudo bem que de vez em quando ainda estranho os cabelos escuros, mas são meus… maravilha da mulher, poder trocar de cor como muda de roupa, básicas! E lindas também! 

É aquela coisa de sair do salão e desejar ficar assim o resto da vida! Mas eu vou contar um babado pra vocês! Dica nova sobre Keraton Henna Pastel que não sabia e já estou testando.




Keraton Henna Pastel como Condicionador!

A querida Hair Stylist da Kert, Lilian de Paula, me recomendou usar o Keraton Henna Pastel como condicionador!!

Como assim né?

Olha a descrição do Keraton Henna Pastel :
É uma máscara de tratamento de origem vegetal com cor, à base de extrato de Henna, que dá brilho, força e proteção aos fios; Óleos Exóticos de Kukui, Tamanú e Macadâmia com propriedades nutrientes, regeneradoras, hidratantes e antioxidantes e da ação protetora da Manteiga de Karitê, cuja função de filtro UV natural, evita o envelhecimento dos fios.
O Keraton Henna realça a coloração dos cabelos, dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural, de forma extremamente suave.
Resiste a aproximadamente 6 a 8 lavagens, desbotando de maneira uniforme e natural sem manchar ou alterar a qualidade da tonalização. Pode ser usado em cabelos quimicamente tratados.

Gente… Barbaridade que funciona, mas não sei quantas aplicações vai durar um frasco todo, volto pra contar… sei que não ta rolando nada de cabelo duro, e já estou na 4ª aplicação em dias seguidos.

Leia Também:

Definitivamente os “Keratons” Henna e Banho de Brilho não são a mesma coisa, porque embora esse (Henna) pareça mais leve e mais tratamento, o outro Keraton pra mim, em cor, da mais efeito.

O bom do Henna é essa segurança de usar, passar como condicionador e não correr o risco de ter o cabelo manchado ou rígido pelos componentes da fórmula, é tudo de bom!!

Veja bem meninas, usar o Henna como condicionador, perderia a proposta do produto ok? Porque pra ele tonalizar o fio, de acordo com a cor de cabelo que vem descrita na caixinha, também irá precisar de tempo suficiente pra cor fixar, que segundo o fabricante é de até 50 minutos. Ou seja, em 2 minutinhos após o shampoo consegue mais tratamento que cor, claro que usando todo dia é gradual essa tonalização, e boa pra manter o tom uniforme.

No caso de mechas avermelhadas e douradas, é uma ótima opção, usar o Keraton dessa maneira como um condicionador.

Eu recebi esse Keraton Pastel junto com o Platina, mas não teria motivo para usa-lo com a cor que estava no meu cabelo, que estava num tom 11, agora desde o dia da transformação estou usando, já foram 4 aplicações, porque lavo o cabelo todo dia, e já sinto os reflexos do produto.

Que acharam meninas? Já testaram o Keraton assim?

Beijos
Site/ Facebook/ Blog
  • Produto enviado pelo Fabricante

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana