Kit "Coringa" para Cabelos pesados e Estragados

Kit "Coringa" para Cabelos

Oi gente! Tão boas? Cabelo com danos profundos, estragado mesmo, deixa qualquer mulher maluca.


A loja de cosméticos parece supermercado, vai enchendo a cestinha pra ver se dentre cinco mascaras, ao menos uma da jeito na coisa toda… e o pior, vai testando, uma hoje, outra amanhã, e nada… tenta receita caseira e nada, milagres da internet e nada, chega aos extremos sem pensar em ir ao salão… e nada da certo em casa, o cabelo continua pesado, sem movimento, áspero, ressecado e indefinido.

Tem situações que nem mudando a ordem das mascaras, intercalando produtos, modificando a rotina, nada vai dar jeito no cabelo.

Quando o cabelo chega a esse ponto é porque não teve o tratamento que precisava, e os danos foram acumulando após procedimentos feitos no cabelo, colorações, excesso de chapinha e secadores, sol demais na cabeleira sem proteção, excesso de finalizadores, etc.

Tem alguns produtinhos que são “coringas” e que ajudam em muitos desses casos, com certeza vão ampara-la num desses dias ou semanas que nada da certo no cabelo

Leia Também:

Kit "Coringa" para Cabelos

Saiba Mais:

Ter um tonalizante sem amônia e compatível com químicas é mais que necessário, principalmente para fios danificados, que precisam evitar tinturas, mas também não querem que fiquem manchados.

O shampoo antirresíduo devia ser um item indispensável nas compras de produtos de beleza, a higienização do couro cabeludo e dos “excessos” que colocamos diariamente nos fios, renova cabelos pesados transformando-os e leves e soltos.

A Hidratação que nunca da certo pode ser somente excesso de produtos, usando vitaminas que o cabelo precisa, não é necessário tanta mascara capilar durante a semana, e sim o bom uso delas, com o que mais favorece o bom tratamento do cabelo.

A queratina, seja na sua forma liquida gel, é um item indispensável para quem tem química, utiliza-la junto a mascaras hidratantes durante a semana faz uma enorme diferença nos danos, principalmente nas pontas.

Nutrir o fio ressecado quando ha necessidade é tão importante quanto à higienização no cabelo sujo, porém é preciso entender que mesmo que o óleo utilizado seja de origem vegetal, o cabelo não dará bons resultados se excedido essa dose semanal.

Modelar os fios cacheados não é tarefa fácil, sabendo que cada cabelo é uma sentença, também cada cabelo tem uma maneira de se ajeitar, mas alguns produtos naturais favorecem a modelagem sem causar danos nenhum, isso significa praticidade com custo/benefício.

Esses produtos são sempre indicados por aqui, porque são coringas, com eles, podemos tratar nutrir, ajeitar a cor, domar o frizz e reparar.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana