Eudora Siàge linha para Proteção Térmica

Eudora Siáge linha para Proteção Térmica

Oi gente! Tão boas? A linha Eudora Siàge linha para Proteção Térmica lançamento da Eudora, vem com tratamento completo para os fios.


Já testei shampoo, condicionador e máscara e hoje trouxe os protetores térmicos pra escovação e modelagem, nesse caso, como não sou muito adepta das chapinhas e queria mostrar mesmo o resultado para quem tem cabelo liso, contei com ajuda da Isadora, que faz sempre chapinha e ainda tem escova progressiva.

Falou em proteção térmica pra escova e chapa elas adoram, gritam horrores porque é tudo que precisam no momento.

Saiba Mais:

O cabelo da dita ta como? Graças a colaboração da fofa aqui, vai bem, com progressiva porém com tratamentos com umectação e reconstrução semanais, só faltava mesmo a proteção das pontas porque são as que mais se desgastam com esses processos mecânicos.

Os Produtos testados:


Eudora Siàge linha para Proteção Térmica-  FLUIDO PARA ESCOVA

Disciplina os fios para uma escova mais lisa e duradoura. Protege contra danos térmicos e ajuda a secar mais rápido. Ideal para ser usado no cabelo úmido.

A diferença desse produto esta mesmo na facilidade em escovar, o produto quando aplicado parece seda no fio de tão macio que fica, o rendimento é ótimo devido a pequena quantidade que precisa pra utilização, e o melhor esta no caimento que deixa, após fazer a escova senti meus fios muito maleáveis e no lugar, mas sem ficar pesado, leve e muito macio.

O resultado obtido foi o mesmo em dois cabelos com características diferentes.


Eudora Siáge linha para Proteção Térmica


Eudora Siàge linha para Proteção Térmica - LEAVE IN TERMOPROTETOR

Protege os fios contra os danos causados por secador e chapinha e evita a formação de pontas duplas. Sem enxágue
Eudora Siáge linha para Proteção Térmica

Esse produto foi o que mais gostei e mais uso no momento, utilizo a chapinha pelo menos 2 ou  3 vezes na semana e um produto específico para proteção térmica é realmente melhor que óleo de argan, acho até que alinhou melhor o cabelo, além de fazer hidratação no fio. Não é a mesma coisa que o fluido pra escova, mas pra mim é o melhor.

Eudora Siáge linha para Proteção Térmica


Meninas, conforme minha indicação os produtos foram testados em dias alternados e situações diferentes com os cabelos, o produto foi utilizado com o cabelo com frizz, rebelde e pontas ressecadas, e também sem chapinha.

Adorei os resultados nas meninas, e também os preços dos produtinhos no site.

Beijos

  • Produto enviado pela marca.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana