Testei Máscara Molesse Pró Gravidade Racco

Máscara Molesse

Oi gente! Tão boas? Testei Máscara Molesse Pró Gravidade Racco, a tentação quando aparece tem nome de amiga!  A querida Nany estava vendendo uns produtinhos no face e não deu outra né, comprei a Joico e de quebra veio também uma mascara da RACCO e é essa mesmo que vou falar hoje.


Pra quem não sabe a RACCO também é produto de catálogo como Avon e Natura, mas nem lembrava que já estava com produtinhos pra cabelo, pra mim era mais produtos de pele e celulite que sei que a revista “bomba” com esses cosméticos, olha só o que testei:


Máscara Molesse Pró Gravidade 

É uma mascara de tratamento para cabelos volumosos e crespos, sua proposta é efeito pró-gravidade, anti-frizz, antipoluição aliado à proteção de agressões externas.

O modo de uso é de 20 minutos para pausa da mascara no cabelo.

A consistência parece um mousse, não chega a ser um creme porque é mais “aerado” sabe? Olha que não tô pensando em chocolate, hehehe, o cheiro é cítrico e bem gostoso, mas não permanece no fio.

Usei a mascara de duas maneiras, como condicionador, e com pausa de 20 minutos e garanto que tem que seguir o fabricante para melhores resultados.
O panthenol é o ativo mais concentrado da mascara, mas conta com vários aminoácidos.
É muito condicionadora, então se usar com 2 ou 5 minutos o efeito vai ser só isso, condicionamento, emoliência e hidratação leve, agora minha amiga, vê nela que é para cabelos grossos né? Por que fia, isso ai no meu cabelo e da minha mãe que são fininhos, com 20 minutos de pausa, desmanchou, e esse efeito foi maravilhoso.

O resultado é de uma hidratação, ajuda bem no ressecamento, doa muita sedosidade e maciez e para cabelos crespos como é exatamente a proposta deve ser uma maravilha no cabelo.

Máscara Molesse

A Nany ainda esta vendendo alguns produtinhos quem quiser cair na tentação como eu só mandar um recadinho pra ela por email nanyracco@hotmail.com. Ah! O valor dela é R$35,00.

Quem já testou pode contar ai como foi.

Ah vou mostrar uns produtinhos pra cabelos crespo amanhã, vão amar!
Beijos

Este conteúdo é riginal de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana