Banho de Brilho com Tonalizante e Matizador.

Banho de Brilho com Tonalizante e Matizador
Meu cabelo: Banho de Brilho Tonalizante + Matizador.
Oi gente! Tão boas? Deixa ver...  Faz dois meses que fiz a coloração permanente no cabelo, desse tempo pra cá, usei DiaRichesse pra tonalizar, banho de brilho e agora tinta na raiz com matizador. Resolvi fazer diferente dessa vez e usei no meu cabeloBanho de Brilho com Tonalizante e Matizador.


  • #FicaDica- Olha só meninas como dá pra ir incrementando o loiro pra manter o tom bonito sem se jogar nas tinturas superclareadoras todo mês!

Meu maior problema é o cabelo branco da raiz, se não fosse seria fácil manter a integridade do fio com essas dicas de tonalização. Mas quando o cabelo começa a crescer os brancos se misturam na raiz com a sua cor de base e fica uma mistureba danada, feio por sinal!

Mesmo que seja um disfarce na raiz essa misturinha é indicada pra quem já tem experiência com tinturas em casa, já colore o cabelo sozinha.

 


Diagnóstico- O que eu preciso no momento?


Se meu problema estava na raiz, e não queria pintar novamente, resolvi fazer um banho de brilho tonalizante na raiz pra amenizar os brancos.

Usei a coloração 7.1 com creme e oxidante de 20 e fiz uma misturinha igual banho de brilho...  Como sabemos banho de brilho não cobre totalmente a raiz, mas ajuda bem mais que tonalizante fazendo dessa maneira. E depois foi só matizar tudo.
  • #FicaDica: Vale lembrar que essa dica não serve para platinadas, mas pode ser usada por quem tem mechas e ainda não quer fazer o retoque, da uma disfarçada somente nesses fiozinhos.
Depois foi só matizar tudo.


Passo a passo: Banho de Brilho com Tonalizante e Matizador

A proporção da mistura foi “a olho” e bem pequena, pensa numa colher (sopa rasa) para a tinta, a mesma proporção de Ox e de creme hidratante. Depois se mistura tudo e passa com (luvas) dedos somente na raiz, coisa de dois cm de raiz, somente na parte crescida do cabelo.

  • 1) Apliquei a mistura do banho de brilho somente na raiz (pode usar auxilio de pincel) a aplicação tem que ser com cuidado para não deixa tinta no cabelo loiro, é somente na raiz o focoO tempo foi de 10 minutos, porque o cabelo ta claro e a tintura para o fio é mais escura, não deixo mais que esse tempo pra não dar muito contraste na cor da raiz e comprimento, a intenção é só um leve esfumado.
  • 2) Lavei o cabelo normalmente com shampoo Elseve;
  • 3) Apliquei o matizador Intensy Color no cabelo todo, puro, deixando três minutos e enxaguei;
  • 4) Hidratei com Joico Moisture num dia, e noutro com Wella Brilliance.

Banho de Brilho com Tonalizante e Matizador
Meu cabelo: Banho de Brilho Tonalizante + Matizador.

O resultado garante mais duas semanas sem coloração permanente, mas precisa usar o matizador.

Produtos:
Beijos meninas.
Boa semana!


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana