O milagre da Lola em resenha.

O milagre da Lola em resenha
O milagre da Lola em resenha.


Oi gente! Tão boas? Da pra esperar algum milagre em cabelos quando se trata do Milagre da Lola Cosmetics, resenha completa.



A Lola Cosmetics é uma empresa de cosméticos que me ganhou na originalidade, nas cores da embalagem, na criatividade e na forma de expressar seus produtos, não tem como não ver a marca senão dessa forma, o marketing soube muito bem representar a diversidade de cabelos num só estado, a alegria!

Várias meninas já me perguntaram sobre a indicação do potão de creme da Lola, o tal do Milagre, porém, mesmo lendo algumas resenhas desse produto não tinha uma opinião formada sobre resultados nos cabelos. Não tem jeito, para algumas coisas é necessário o teste.

Leia Mais:

O milagre da Lola 

Logo de cara já foi uma surpresa receber um mini balde cheio de creme, e que pode ser utilizado de duas maneiras no cabelo.

O milagre da Lola em resenha
O milagre da Lola em resenha.

Esse creme da Lola pode ser usado como hidratação, após o shampoo e com enxague, e como creme de pentear sem enxague no cabelo úmido ou seco.

O milagre da Lola em resenha
O milagre da Lola em resenha.

E usei o Milagre das duas formas, como creme de pentear cabelos úmidos e secos e como um tratamento com enxague após o uso do shampoo.

O milagre da Lola em resenha
O milagre da Lola em resenha.

O milagre da Lola em Tratamento:

Como tratamento realmente surpreendeu, o produto é muito hidratante mesmo, não só condiciona, sela as cutículas, alinha, trata que até pode sentir seu tratamento com o cabelo seco, é sedosidade pura.
É uma hidratação pesada porque deixa os fios nutridos e mantem a leveza da proposta quando os cabelos secam.

O milagre da Lola em resenha em Creme de pentear


Como creme de pentear é exatamente o que mostra a proposta, muita leveza e condicionamento total dos fios, e aí que entra a confusão, mesmo sendo essa a proposta de leveza que realmente cumpre, o creme não modela fios ondulados como os meus,  hidrata profundamente, porém, é melhor os resultados com modeladores, daí fica perfeito, porque a sedosidade e leveza que o creme deixa nos cabelos garante um ótimo deslize dos aparelhos térmicos ou mesmo a escova.

O milagre da lola pode ser utilizado por qualquer cabelo, assim, lisos garantem uma ótima escovação, ondulados que precisam de modelagem também garantem resultados, selagem e muito brilho, encaracoladas vão ver os benefícios do produto sem enxague, sem modeladores e com hidratação duradoura.


O milagre da Lola em resenha
O milagre da Lola em resenha.

Já testaram meninas?

A Lola tem site/ Facebook/ Instagram/ Blog
  • Produto enviado pela Empresa para resenha no Blog.
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana