Testei Purific-AC Gel de limpeza Facial ROC

Purific-AC Gel de limpeza
Testei Purific-AC Gel de limpeza Facial ROC

Oi gente! Tão boas? Gostei tanto desse Purific-AC Gel de limpeza da ROC que não resisti e vim contar!


Depois de uma certa idade tudo é mais intensificado, não da pra usar só um creme antiidade, por exemplo, e não ter uma rotina de limpeza de pele, não da pra só limpar a pele e esquecer do hidratante, é necessário passo a passo da limpeza até a hidratação, e ainda os específicos para firmeza e elasticidade.

Não conheço muitos produtos da ROC mas tem um em especial que foi realmente significante para acalmar a pele queimada de sol no verão, lê aqui, e quando gostamos de um produto acaba que levamos outro, e foi assim que passei na farmácia e comprei por um preço bem legal o Purific-AC Gel de limpeza da ROC.

Purific-AC Gel de limpeza Facial ROC

Descrição do site:

Gel purificante que possui uma tecnologia inovadora RoC®, formada pela combinação de ácido salicílico e agentes reguladores da formação do sebo, que promove uma eficácia real sobre as imperfeições da pele, permitindo uma higiene adaptada às necessidades das peles oleosas.
Roc® Purif-Ac reduz o excesso de oleosidade da pele, normalizando-a progressivamente, reduzindo as imperfeições cutâneas deixando a pele visivelmente mais saudável. Ideal para o tratamento e higienização de peles com acne, cravos, poros obstruídos ou dilatados.

Testei Purific-AC Gel de limpeza Facial ROC- Indicação

Para higiene da pele oleosa ou mista com tendência a acne, cravos, poros obstruídos ou dilatados e excesso de brilho. Pode ser usado diariamente.

Testei Purific-AC Gel de limpeza Facial ROC- Composição

Aqua, Sodium C14-16 Olefin Sulfonate, Cocamidopropyl Betaine, Glycerin, Salicylic Acid, Decyl Glucoside, Acrylates Copolymer, Capryloyl Glycine, Cinnamomum Zeylanicum Extract, Cedrus Atlantica Extract, Portulaca Oleracea Extract, Allantoin, Bisabolol, Potassium C12-C13 Alkyl Phosphate, Butylene Glycol, Hexylene Glycol, Propylene Glycol, Sodium Chloride, Disodium EDTA, Sarcosine, Sodium Hydroxide, Citric Acid, Ethylparaben, Methylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Phenoxyethanol, Parfum.

Purific-AC Gel de limpeza
Testei Purific-AC Gel de limpeza Facial ROC

Testei Purific-AC Gel de limpeza Facial ROC- Resultados:

O produto é em gel não tem muito cheiro e espalha muito bem na pele. A primeira vista nem dei muita importância ao produto, só parecia um simples gel de limpeza, mas não é!

A primeira aplicação foi realmente relevante para definir o produto como limpeza profunda, simplesmente porque senti a limpeza total, fiquei com a pele um pouco avermelhada e na sequência para secar ainda sentia sair várias pelinhas da face quando passei o hidratante, tipo, zero células mortas.

Tô usando diariamente, mas desde a segunda aplicação não fiquei mais com a pele avermelhada, o produto cumpre exatamente o que promete, inclusive quanto a poros dilatados, ameniza muito e deixa a pele num toque seco e muito iluminada.

Agora, depois do demaquilante uso esse produto o que garante pele totalmente livre de resíduos e limpa para o uso de hidratante ou qualquer antiidade.

Já usaram meninas? Gostaram? Beijos
Boa semana a todas.


Este conteúdo é original de Produtinhos no Cabelo

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana