Testei (novamente) Imédia Excellence LOréal nº3

Imédia Excellence L’Oreal nº3
Testei (novamente) Imédia Excellence L'Oréal nº3

Oi gente! Tão boas? Já usei essa tintura e na época não foi relevante a resenha… Segui tudo que indica o fabricante na aplicação, e a tintura uniformizou a cor mas deixou um tom meio dourado/acobreado na raiz, por isso, resolvi, Testei (novamente)  Imédia Excellence LOréal nº3.

Faz dois meses da ultima coloração permanente, estiquei o prazo do retoque só usando 7.1 na raiz e tonalizando com banho de brilho uma vez e noutra matizadores.

Pra fazer a pintura decidi comprar um tom bem claro pra amenizar o fundo do cabelo com o tom que está, porém, saiba que a tinta sobre tinta fica no fio viu meninas… em algum momento vou precisar de prévia descoloração pra limpeza desse tom, mas enquanto da pra esticar esse procedimento né… melhor!

Já usei essa coloração, a uniformidade no tom é boa e a durabilidade também, o problema é a raiz, esse clareamento dela é furada mesmo, e não abre quase nada com essa Ox que vem na caixinha, aliás deixa meio dourado a raiz, por conta disso comprei uma Ox de 40 volumes e fui na fé pra ver o que dava.

Como segurei o tom esses dois meses:



 Imédia Excellence LOréal nº3
resolvi, Testei (novamente) Imédia Excellence L'Oréal nº3


Conclusão… Nem com Ox de 40 volumes a coisa foi, e aconteceu exatamente a mesma coisa que da outra vez, o que me fez pensar que nem mesmo o peroxido deu diferença!!

Se a cor que ficou, também ficasse em tons escuros ia ser bárbaro, mas ta longe disso… por isso, aquilo ali na caixinha… não funciona como é mostrado ao consumidor.


 Imédia Excellence LOréal nº3
resolvi, Testei (novamente) Imédia Excellence L'Oréal nº3


A cor é bonita, uniformiza o tom (exatamente essa a proposta de todas as caixinhas, uniformizar o tom!!!) tem boa durabilidade mas não faz nada de transformação sem “Prévia Descoloração” como promete.

Não tem jeito, nem teste mais para esse fundo de cabelo, só descoloração aí, e ponto.

Já usaram meninas?
Beijos     

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana