Como a Renata fez o Cronograma Capilar.

Como a Renata fez o Cronograma Capilar.

Oi gente! Tão boas? Como a Renata fez o Cronograma Capilar? Quer saber a hostória e tudo sobre os produtos? Vem cá, ela te conta!


 A Renata é minha amiga e leitora, vira e mexe estamos fazendo troquinhas de produtos, e aconteceu que depois de uma visita no salão para fazer luzes a coisa toda não saiu como esperava e precisou de auxilio para montar um novo cronograma capilar para os desgastes do cabelo.

Pra quem não sabe o cronograma auxilia e disciplina o tratamento capilar de acordo com o que o cabelo necessita, doando nutrientes para o resgate total do cabelo durante um ciclo de semanas.

Montamos um cronograma capilar juntas com os produtos que já tinha na casa dela, apenas modificamos os dias de utilização e escolhemos os produtos certos para os danos que estava no momento.

E claro que deu tão certo que chamei ela pra contar pra vocês essa experiência com o Cronograma Capilar.

Saiba Mais:


Como a Renata fez o Cronograma Capilar.


Há uns 4 anos frequento a mesma cabelereira, com ela mudei o corte e acertei as luzes com um fundo escuro, mas os preços subiram muito...

Para tentar economizar R$ 100 fui em outro cabelereiro, um que a minha amiga tinha ido e ficado bom... Ai começou o pesadelo...

Fiz as luzes na sexta a noite, na hora percebi que havia cores diferentes, mas achei que o shampoo roxo resolveria, costumo sair do salão de cabelo molhado para ficar com cachos...

Conforme o cabelo foi secando os 50 tons de loiro foram aparecendo... Entrei em desespero, comecei a procurar na internet um matizador e acabei indo ao shopping comprar, mas a loja já tinha fechado.

Mal dormi, acordei super cedo e fui lavar com o meu shampoo roxo, não adiantou...os 50 tons de loiro estavam lá.

Para minha cabelereira não me matar, no sábado fui na cabelereira de uma amiga para consertar, ela foi ótima, um anjo, deu um jeito na cor, mas ressecou demais e gastei muito mais do que previsto.

O peso sumiu, as pontas ficaram ásperas e os cachos começaram a subir. 

No desespero comecei a usar meus produtos loucamente, sem critério, todos ao mesmo tempo, melhorou um pouco mas não resolveu.

Aí pedi help para a Lu e ela me ajudou a a organizar o cronograma.

Ficou assim:
Como a Renata fez o Cronograma Capilar.

Em 2 semanas, já tinha melhorado muito, senti mais peso e o cacho ficou mais definido.

Na terceira semana, já estava recuperado... bem mais pesado e sem ressecamento.

Nada como fazer o cronograma direitinho,né Lu?

Como a Renata fez o Cronograma Capilar.

A Re só disciplinou o uso dos produtos que tinha e como são potentes conseguiu driblar os danos de luzes com hidratações e nutrições.

Meninas se ficaram dúvidas só perguntar ok?

Aproveita e segue no Instagram @lucy_viana porque quase tudo que tem lá, não tem aqui;
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana