E O que aconteceu com o Cabelo Claudia, Geisy?

Oi gente! Tão boas? Claudia Raia ficou loira faz pouco tempo, o intuito da loirisse era interpretar seu novo personagem nas telinhas, e claro ficou divo o cabelo e com todo glamour que ela mesma possa apresentar, não teve quem não tenha amado esse platinado com raiz esfumada. 

Veja mais:


E depois…



Todas ficaram assustadas com esse efeito Amarelado/acobreado no topo do cabelo, foi num dia de evento que Claudia compareceu, e te falar gente… eu também de primeira fiquei pensando o que tinha acontecido!!!!

Porém meninas, se perceber, esse efeito é do cabelo, o esfumado não é só no topo da cabeça, é na raiz assim, o cabelo pode “aparecer” como se estivesse manchado, mas não esta, o fundo se sobrepõe, dependendo de como faz o penteado, e isso não significa que tenha sido alguma “coisa errada” que tenha feito.

O meu por exemplo que é desse jeito acaba aparecendo o fundo e consequentemente por ser fino e sem volume parece estar manchado, mas é assim meninas que fica o cabelo esfumado, considerando a cor da raiz, crescimento e oxidação, etc.;

Claudia continua loira e linda…


E o cabelo da Geisy?? Ah gente, não tem como não comentar, se uma imagem vale muito, imagina vídeo? Passo a passo??

Porém, se parar pra pensar não teve nada demais, o cabelo da famosa já estava com danos…



E claro que passar por um procedimento de descoloração acarreta mais danos ainda e na tela a coisa fica parecendo de outro mundo, mas #nenão meninas, é assim que o cabelo fica quando tiramos dele nutrientes que o mantem integro e depois é só salvamento mesmo… além disso, fazer coloração e depois escova é a #Treva, passei por isso, nem foi descoloração e ficou igual.

Imagem hoje virou jogo dos sete erros, tão sempre procurando mais de um.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana