Lucy Viana para Produtinhos no Divã

Lucy-Viana

Oi gente! Tão boas? Um dia na minha vida de blogueira não é fácil, mas essa sou eu Lucy viana para Produtinhos no Divã.


Hoje sou eu no divã, ou melhor, produtinhos no cabelo, porque o blog faz parte de tudo que sinto, conheço, aprendo e meu vínculo com minhas leitoras queridas que fazem parte da minha vida há 4 anos.

As vezes demoro pra responder comentário, visitar os blog amigos, responder emails e até ajudar as amigas do facebook, mas porque hoje minha rotina diária as vezes pesa e o tempo que tenho pra ficar com vocês acaba sendo bem menor do que tinha antigamente.

Um dia na minha vida

Meu dia começa as 5:40 da matina e naquela correria de acordar filho, fazer café da manhã, tirar as coisas do meio sabe?? Com criança a casa nunca fica arrumada, enfim… de casa direto pra escola do filho, depois minha filha vai comigo pra faculdade, e espera lá no pc até dar o horário pra leva-la no inglês, daí é mais ajudinha de professor que deixa eu ir ali pertinho deixa-la. Pode acreditar, tenho medo que saia sozinha três quarteirões da faculdade!!!

As 11 da manhã saio mais cedo da faculdade e vou buscar minha filha no inglês e dali vou até outra escola buscar o meu pequeno. Chego em casa as 11:30 (quando não tenho que passar no mercado, banco, casa da tia, etc, etc), chego em casa gente, é almoço… daí minha filha me ajuda na cozinha, pra dar tempo de almoçar e ir na escola.

Pronto… finalmente as 14hs eu consigo sentar no pc.

É no pc que começo meu trabalho, pesquisa, atualizações, conversas por email, ajuda,  e por aí vai até que consiga colocar tudo que fiz, usei, apliquei e vi pra vocês, e não é fácil, tem que parar pra tirar fotos, dar lanche da tarde pro pequeno, lavar roupa, sentar um pouco com ele (consciência pesada agora, nem sempre consigo ficar com ele) enfim… quando consigo terminar as 18 vou correndo pra academia e as 19 começa a janta.

Depois da janta tem os trabalhos da faculdade e algumas programações para o outro dia, resumindo, meu dia termina as 23 pra começar tudo de novo no outro dia.

Por isso que peço sempre perdão para as queridas que esperam uma resposta porque tento pelo celular, por email dar conta de tudo, mas me sinto muito culpada de não atender a todos como merecem, e aos pequenos como eles merecem, também foi por conta disso que deixei de postar aos Sábados.

Meninas, por mais que seja tudo meio corrido te falo, não tenho do que reclamar, faço o que gosto, tenho empresas, pessoas parceiras maravilhosas que apoiam meu crescimento e estão comigo pra tudo, amoo conversar com as pessoas, quero contar o que vi, o que conheci, o que aprendi com os profissionais, quero compartilhar tudo que podemos fazer, ser, é um mundo que não pretendo largar, mas já estou em alguns projetos futuros e isso inclui amigas colaboradoras por aqui, pra poder ter tempo com vocês, com meus pequenos também. 

Enfim... parece difícil viver esse dia, mas não é não, só é pesado deixar os outros esperando, os filhos esperando, mas é gratificante por tudo que ouço de quem posso ajudar, auxiliar, esse reconhecimento é único, não é bancada de palco, não tem holofotes, tem pessoas que confiam e esperam de mim o que posso dar a elas, e essa confiança não quebra nunca! 

Por isso que o caráter é só um caminho pra alcançar o céu, a força e determinação de trilhar ele é todo nosso! O meu é estar com vocês!

Vem aqui meninas: FanpageMeu perfilInstagramTwitter - G+ - Comunidade no G+ - Grupo no facebook.

Estou aqui também: Blog NéctarBlog da Ervas Naturais – Fanpage Quero Muito.

Beijos
Boa semana!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana