Testei Firmalize Exímia - a base de Colágeno.

Firmalize Exímia
Testei Firmalize Exímia - a base de Colágeno.

Oi gente! Tão boas? Já viram esse Firmalize Exímia? Não é só um colágeno, é muito mais que isso, e funciona!!!


Lembram que estava tomando aquele nutricosmético Imecap? Então a Dra. tinha me explicado que quando acabasse as cápsulas ficasse um mês sem tomar nada, e depois poderia tomar de novo, mas dessa vez fui em algo mais rápido pela absorção ser em forma de pó para bebida.
O imecap garantiu pele, cabelos e unhas em bom estado e ficando sem tomar o nutricosméticos percebi a imunidade baixa, tipo gripe e resfriado com mais frequência, a pele, só o Redermic não deu conta, as unhas voltaram a ficar frágeis… por esse tipo de experiência e entendendo que minha alimentação não esta suprindo as necessidades de vitaminas que preciso, parar o nutricosméticos foi realmente negativo no ponto de vista geral, organismo e estética, mas segui a orientação.

Firmalize Exímia

O Firmalize Exímia custou quase 100 contos, contendo 30 sachês, que não tinha certeza se iam funcionar, mas considerando pó a base de colágeno pra tomar, a expectativa sobre o produto era das melhores.

Descrição do Firmalize Exímia :


Indicações: O Exímia Firmalize é um pó para preparo de bebida a base de colágeno e hibiscus.
É especializado em corrigir a flacidez da pele graças a seu complexo HPEPT-C. Que é um complexo de aminoácidos que possui alta capacidade de absorção pelo organismo agindo diretamente sobre a pele, ele é ideal para repor as fibras de colágeno e elastina da pele, que são perdidas ao longo do tempo.
Modo de usar: Adicionar o conteúdo do sachê em 200 ml de água gelada ou quente. Recomenda-se ingerir 2 sachês ao dia.

O produto também tem vitamina C integrada e Hibiscus que é excelente antioxidante, combate os radicais livres, nesse caso a imunidade também foi favorecida além do próprio desgastes das agressões externas na pele.

Saiba Mais:



Firmalize Exímia
Testei Firmalize Exímia - a base de Colágeno.

Gente o Firmalize Exímia não combate o envelhecimento, serve para dar mais firmeza e estimular a produção de colágeno. Isso deve ser separado, porque não se trata de Botox ou produtos milagrosos que deixam a pele esticada, não tem nada a ver, a proposta é firmeza com a estimulação de colágeno, que perdemos conforme a idade.

Não adianta tomar e ficar na frente do pc (hahahahaha) tem que fazer exercícios físicos, livrar-se de hábitos ruins e se possível né, ter uma alimentação regrada.

Firmalize Exímia
Testei Firmalize Exímia - a base de Colágeno.

Eu faço exercícios físicos, mas a alimentação já não é aquelas coisas por conta da correria diária.

A vantagem desse produto esta na absorção da composição para o organismo.

Leia Também:

Firmalize Exímia
Testei Firmalize Exímia - a base de Colágeno.

Não gostei do gosto gente, mas não é ruim, é porque não tem açúcar!! Mas “tomável”, nada amargo, azedo ou ácido nada disso… É melhor misturar o pó com agua em temperatura ambiente, porque na gelada sobra uns floquinhos ainda que não consegue dissolver.

Tomo 1 sachê Firmalize Exímia em jejum.

Senti diferença na pele com 15 sachês, infelizmente não da pra mensurar a coisa toda, se trata de estar a frente do espelho todos os dias e sentir a pele mais firme assim como o organismo mais protegido.

Também não da pra fazer uma comparação com IMECAP que é outro tipo de produto e seus resultados são a longo prazo, não interfere na elasticidade da pele e nem firmeza, em contrapartida o Firmalize age mais na parte estética do que propriamente cabelos e unhas.

E vocês meninas (somos sempre meninas!) já tomaram esse ou algo parecido?
Beijos



Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana