Não Curti Rímel The Colossal Volum Express Tango.


Oi gente! Tão boas? Gosto da sexta pra comentar sobre algum tipo e maquiagem que tenho utilizado, e hoje trouxe um rímel muito falado por aí, é cópia daquele Rímel da Maybelline, o Volum Express e não curti Rímel The Colossal Volum Express Tango.

O foco não é comparar o BBB com o produto importado, é mostrar a qualidade desse BBB uma vez que possa trazer problemas e mereça ser alertado sobre seu uso.

Nada de tão grave ta meninas, meu olho não caiu…

Esses dias atrás minha filha queria muito comprar um rímel, (eu não deixo ela usar porque não tira direito do olho nem pra dormir, e não tem responsabilidade com makeups) mas me “encheu” e comprei um desses baratinhos de R$10,00 da marca Tango, já tinha ouvido falar que a marca tem uma cópia de cada um dos rimeis da Maybelline, comprei pra ver o que dava.

Minha filha usou pouco, foi logo após ver umas casquinhas no olho que deixou ele vermelho que falei pra ela parar de usar.

Leia Também:

Até que …

Comecei a usar eu o produto.


Acontece meninas que esse rímel parece plástico quando seca, é ótimo de passar, o pincel é bom, o liquido não é daqueles que seca rápido, mas infelizmente seu problema é que fica meio plastificado.

Saiba Mais:


Fiz uma demonstração na mão, com os três rimeis, Natura, Avon e Tango ficou fácil de perceber que o rímel da Tango, sai rápido ao menor esfregão e fica tipo umas casquinhas plásticas que depois acabam ficando dentro do olho meninas!!


O rímel da Avon e Natura, um dos mais simples, não sai simplesmente esfregando e não fica nessa forma de plástico, adere o suficiente pra não causar alergia e sai com demaquilante.

O maior problema desse rímel da Tango é qualidade desse liquido, porque, essa maneira do produto secar rápido e também sair, pode causar alergia ocular e ainda ter que fazer raspagem por conta de resíduo de produto que fica no olho, e fica meninas!

Removendo o rímel no banho você consegue tirar as “casquinhas” com agua e é visível como fica o rímel.

O alerta fica para as mocinhas, que muitas vezes compram dos mais baratos e esquecem que na revista de catálogo também existem produtos acessíveis e de qualidade. Também porque esquecem de retirar a maquiagem e nesse caso, o problema ganha mais espaço.

Já testaram meninas?

Beijos
Bom fim de de semana.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana