Meu tratamento contra a quebra de cabelo

Tratamento para pontas quebradiças

Oi gente! Tão boas?

A quebra de cabelos acontece por vários fatores, no meu cabelo a quebra esta nas pontas pelo processo de coloração mês a mês. Infelizmente acontece ta? Pode não estar acontecendo ainda por conta do cabelo ser tratado e as pontas regularmente cortadas, mas se tu usar as colorações superclareadoas seguida todo mês, não vai escapar de ver pedacinhos de cabelos caindo na sua mão… 


Essa quebra não é desesperadora porque só vai ver uns fiozinhos caindo e não um chumaço (ainda bem!) mas de qualquer maneira as pontas fica espigadas quando acontece isso, o cabelo já sem forma (no meu caso) fica com as pontas estranhas, retas e a única coisa bonita no fio é a modelagem, graças a Deus aquele modelador da NKS não maltrata as pontas!!!

Infelizmente meninas, tratamento não faz parar de cair, até porque não parei de fazer coloração, ameniza e deixa mais forte mas cai do mesmo jeito aqueles fiozinhos fracos, por isso, é tão importante o corte a cada 3 meses!

Não deixe de ler:


Tratamento para pontas quebradiças

Esse tratamento não é de hoje mas realmente tem dado resultados e queria compartilhar com vocês.

Tratamento para pontas quebradiças

Minha maravilhosa máscara Joico resta uma única aplicação! Uma hidratação potente que deixa comprimento e pontas comportados e tratados mesmo com uso de modeladores.

A máscara Keune Sleek Shine é uma dessas reconstrutoras realmente relevante para fios quebradiços porque tem emoliência e nada de fios rígidos, tem glicerina, proteínas do trigo, vegetal, e cimento celular (vitaminas fermentadas) para fibras muito danificadas que recompõem e recuperam a força do fio todo.

Tratamento para pontas quebradiças

A Multiterapia da Allnature ainda coloquei a pouco tempo no tratamento (substituindo a Sagge) tão importante para quebra quanto seus aminoácidos das ampolas e manteiga da base de hidratação.

Um tratamento completo com esses produtos a base de aminoácidos, pantenol, proteínas e cimento celular, que da resultado em curto espaço de tempo. No meu caso em 1 mês senti grandes benefícios nas pontas e todo o fortalecimento do cabelo.

No pós lavagem óleo Orofluido, Charming Gloss para proteção térmica e creme de pentear reconstrutor Raiz Latina.

A substituição dos produtos:


É possível conseguir produtos bons e relevantes para tratamento das pontas quebradiças, sendo produtos comerciais e semi-profissionais os resultados não serão de igual modo “profissional” e o tempo de resgate das pontas será em maior tempo.

Nutrição e reconstrução seriam as “palavras-chaves” para dar força e resistência ao cabelo com linhas BBBs, assim, ampolas de aminoácidos, como a carga de queratina da Acquaflora, aliada a nutrição thermo protetora de Amarula da Amend mais uma higienização reparadora da Pantene Pro Keratin pode ser realmente um diferencial em tratamento para pontas quebradiças.

Se já fazem tratamentos para pontas quebradiças meninas, me contem suas experiências.
Beijos
Vem cá gente! Segue aqui ó







Este conteúdo é original de PnC



Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana