Ubatuba– Cabelo Bagunçado e macio. “Beach Hair”


Oi gente! Tão boas? Como foi a virada? Boa demais né? Muito calor por aqui meninas, e não deu pra ficar fora de um banho de mar logo no primeiro dia do ano. Maranduba era o destino pra iniciar 2015 de bem com a vida. O melhor é que a estrada estava vazia e deu pra ir sossegado e sem estresse de trânsito e congestionamento.




O jeito que o cabelo fica após o banho de mar também depende muito da praia que vai, por exemplo, algumas praias são “rasas” cheias de areia escura, a região que o banhista nada enche o cabelo de areia e deixa fios ainda mais grudados.

Em outras praias a agua limpa e a areia mais grossa favorece fios sem tanta dureza ou asperezas.

Foi o que aconteceu. A praia de Maranduba é uma delícia e sua agua, mesmo que não seja cristalina, é bem mais limpa que outras praias do litoral norte, e claro, quem ganha nessa também é o cabelo.

Estilo Praia




Parece estranho né meninas? Porque na verdade depois do mar não tem muito como modelar, seca ao vento e a coisa fica assim, meio ondulado meio liso, mas a textura e a maciez do cabelo estava perfeita naquele momento.

Depois do banho de mar aquelas duchas com agua são perfeitas pra tirar o sal, a areia e boa parte da sujidade que ganhou ao nadar, depois de bem enxaguado o negócio foi proteger e dar uma ajeitada.

Sabe aquele reparador de pontas com queratina da Pantene?



Como ainda tinha um restinho e o frasco é pequeno e ótimo pra colocar na bolsa, acrescentei óleo Orofluido pra garantir mais tratamento no fio e proteção fora de casa.

E foi maravilhoso secar o cabelo ao vento sem ter aquele efeito duro que a agua do mar deixa no fio. Funciona muito bem, o cabelo fica muito macio e é possível até pentear os cabelos.

Não da pra considerar tratamento, modelagem e rostinho bonito né? A foto só mostra o cabelo após o banho de mar, enxaguado com agua e seco naturalmente com a misturinha de Pantene e Orofluido.

Veja aqui:

Resenha do reparador Pantene;
Resenha Orofluido;

Vale a pena meninas, levar um frasquinho desses pequenos e colocar um creme de tratamento para pontas com óleo de argan. Não substitui tratamento, é só um “jeitinho” de passar a tarde na praia sem ter que surtar com os cabelos duros.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana