óleo Orofluido: testei, amei, comprei de novo.

óleo-orofluido-Revlon
óleo Orofluido: testei, amei, comprei de novo.

Oi gente! Tão boas? Já coloquei o Óleo Orofluido como favorito porque tem qualidade de tratamento, reparação além de ser um luxo no cabelo!

Loira meninas, ou mesmo com mechas não pode ficar sem óleo, é sério, os óleos cosméticos tratam o cabelo sim e ainda mais que isso proporcionam brilho e muita proteção, além de deixar cutículas alinhadas e seladas.


Essa história de deixar cabelo amarelo não confere, porque teria que atingir o córtex pra modificar, alterar a cor do seu cabelo por tempo indeterminado, então… age na cutícula e trata também, entendeu?
Não há dúvidas que o maior produto criado para problemas capilares é o óleo de argan e todas suas qualidades e particularidades na composição. Já falei do óleo Orofluido aqui, na verdade foi uma comparação com elixir da Kerastase, mas merece um post pelos últimos resultados que estou tendo no meu cabelo.

Faz 2 anos que testei no meu cabelo, que já não é o mesmo nos dias de hoje, mais fino, sem balanço e muito murchinho, daí você pensa, como usar óleo nesse cabelo tão fininho??? É simples meninas ou a dosagem é menor, ou mistura-se uma parte de óleo para duas de agua e coloca no borrifador, depois é só colocar no frasquinho e deixar dentro da bolsa.

O Orofluido é realmente um produto digno do preço, compensa comprar agora, que no lançamento custava quase 180 contos, e hoje, com a mesma qualidade tu acha por 120 contos. Mas esse comprei da minha amiga Renata.

As vantagens na fórmula:

Sua fórmula contém três óleos hidratantes naturais para os fios que proporcionam sedosidade, maciez e brilho, sem deixar resíduos. Serve para todos os tipos de cabelo.
  • Óleo de Argan: Fortalece o cabelo proporcionando leveza e suavidade.
  • Óleo de Linho: Cria uma película protetora que sela e suaviza a cutícula capilar.
  • Óleo de Cípero: Confere suavidade e volume, deixando o cabelo maleável fácil de pentear e flexível.
Garante extra proteção, suavidade, redução de frizz e tratamento das pontas porosas e ressecadas. A suavidade do cheiro não tem a mesma intensidade que fica no cabelo.

textura óleo Orofluido
óleo Orofluido: testei, amei, comprei de novo.

Esse óleo meninas, para cabelos finos e murchos, como o meu esta no momento, não deve ser utilizado mais de uma vez no dia, infelizmente a coisa pesa mesmo, o ideal é aplicar pela manhã com o cabelo seco para evitar o frizz durante o dia.

No cabelo molhado, enseba legal, então tome cuidado com isso. Uma dica legal é usar junto ao leave-in, não pesa tanto e potencializa o efeito do leave-in.

resultado cabelo óleo Orofluido
óleo Orofluido: testei, amei, comprei de novo.

Amando esse óleo! Já usaram meninas?
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana