Lançamento Máscara Dove Pure Care Dry Oil

Máscara Dove Pure Care Dry Oil

Oi gente!!! Tão boas? A dica é diferente hoje, Máscara Dove Pure Care Dry Oil, é da Cris e acho que vão amar a descrição dela sobre o produto… eu amei!


Assim que vi a Lucy postando aqui sobre o Shampoo Dove Pure Care Dry Oil, logo lembrei sobre a Máscara Dove Pure Care Dry Oil da mesma linha, porque quando amamos muito um produto, temos que compartilhar não é mesmo? rs...

Máscara Dove Pure Care Dry Oil, é novidade, um dos últimos lançamentos da linha Dove, porém é uma linha premium, com embalagens lindas com tratamento bbb do jeitinho que a gente gosta!

Máscara Dove Pure Care Dry Oil

A primeira coisa que me chamou atenção foi a fragrância, que é bem diferente da linha anterior de nutrição, é um perfume gostoso e suave. 

Por ser uma linha de brilho e nutrição, ela é indicada para todos os tipos de cabelos, principalmente para quem os cabelos secos, ou até mesmo para quem faz o cronograma capilar, pode "encaixar" na fase de nutrição por conter, Óleo de Macadâmia Africana.

Máscara Dove Pure Care Dry Oil

Como usar: Máscara Dove Pure Care Dry Oil

Para usar não tem segredo, é dessas que podemos usar no banho mesmo sabe? 

Ela age em 3 minutinhos, mas se quiser prolongar o tempo pode aplica-la mecha a mecha e deixar agir por 10 minutinhos. Como o rendimento dela acabamos usando pouco produto para enluvar os cabelos.

Uso sempre o shampoo seguido da máscara, e sinto meus cabelos bem alinhados, macios bem sedoso ao toque. Pra mim que tenho os cabelos loiros e finos, deu super certo, mesmo com a coloração um pouco amarelada/bege, não senti alterar a cor dos meus cabelos.

Porém, para quem tem os cabelos afros ou mais rebeldes eu indicaria "batizar" a máscara com algum óleo de nutrição, para potencializar os efeitos. 

De qualquer forma, a Máscara Dove Pure Care Dry Oil arrasou, é uma ótima dica de nutrição bbb e melhor de tudo, super fácil de encontrar em quase todos os lugares. Valeu o investimento!

O meu eu comprei na farmácia próximo da minha casa.

Máscara Dove Pure Care Dry Oil

Espero que gostem.

Cristina Boldi

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana