Testei American desire Fusion Brush

american-desire
Testei American desire Fusion Brush

Oi gente! Tão boas? Essa semana vai ter dobradinha, porque não da pra contar de todos os produtos de uma só vez, o post fica grande e acaba faltando informação relevante sobre alguns produtos, que na verdade, foram-me enviados 5 produtos.

Essa marca American Desire tem o nome um tanto quanto gringa né meninas? Mas é porque tem um tanto de cada país aí, por exemplo, a embalagem é feita na Alemanha e a matéria prima selecionada em laboratórios dos Estados Unidos, aqui no Brasil é feito o envase e algumas manipulações, e também a distribuição dos produtos.

Como o produto é vendido para distribuidores franquiados, o post será direcionado aos profissionais de beleza e donos de salão.

A politica da empresa é “Não cortar, mas reconstruir”. Eu gostei disso meninas!!!

E todos os produtos são livre de parabenos.

Saiba mais:

Vou contar do shampoo, condicionador, leave-in sem enxague e sérum reparador duplo.

Shampoo e Condicionador Architecture


shampoo-condicionador-americam-desire
Testei American desire Fusion Brush
Começando pela embalagem meninas que é um luxo porém a tampa é solta e não tem pump, da um certo probleminha ai na praticidade do produto, mas como é um tratamento com passo a passo regular, não tem como fazer tratamento tudo as pressas sem contar a pausa certa, então o produto pela proposta indicada esta de acordo com alguns problemas de praticidade.

Textura e modo de uso:

O shampoo é cremoso e perolado, um pouco consistente mas o suficiente pra lavar sem pesar ou deixar muito sabão, alias, é preciso emulsionar em agua o produto para melhor espalhabilidade.

É indicado usar duas vezes antes do tratamento, mas só passo o shampoo uma vez porque corresponde a limpeza que preciso.

A lavagem tanto quanto a higienização são ótimas, bom resultado, sem frizz, sem cabelo pesado. Uma lavagem suave e fortificante. O shampoo tem como ingrediente forte o “Biotic Premium 8”, manteiga de murumuru, extrato nobre de buriti

O condicionador é o complemento do shampoo com mesmo ativos porém em concentrações elevadas, não só condiciona mas faz tratamento de hidratação, reduz o frizz, protege contra desidratação que o sol e agressões externas provocam nos fios e trata doando mais movimento e leveza para os cabelos.

shampoo-condicionador-architecture-americam-desire
Composição shampoo + Condicionador American Desire Architecture

Cream Architecture


cream-architecture-american-desire
Cream Architecture

Esse produto da American Desire, meninas, é tratamento pós lavagem ta? Se trata de um leave-in com alto poder de reparação.

A embalagem tem cara de rica meninas, com pump dosador que não deixa desperdiçar produto, aliás, só uma dosagem do pump é o suficiente para meus cabelos.

Textura e modo de uso:

Rende muito mesmo e esse leave-in é excelente, excepcional, realmente um tratamento pós lavagem. É cremosinho e não se parece com aqueles leave-ins que são pesadão. Tem proteção, manteigas, queratina, tudo que precisamos pra manter o cabelo nutrido e protegido. Deve-se usar com cabelos úmidos. O resultado é maravilhoso, porque deixa textura não faz só modelagem. O cabelo fica mega macio e brilhante, e junto com o reconstrutor pós lavagem (vou falar dele amanhã), o tratamento é duradouro!!

cream-architecture-murumuru-buriti-american-desire
Composição Cream Architecture

Fusion Oil


fusion-oil-american-desire
Testei American desire Fusion Brush
fusion-oil-buriti-argan-american-desire
Fusion Oil

Mas gente!! Esquece tudo que você ouviu aqui de óleos, porque esse aí é totalmente diferente.

Textura e modo de uso:

É um sérum de óleo de argan + buriti tem grande concentração de pantenol e extrato de aloe, argan e proteção, ou seja, mistura-se o lado com base óleo e outro com base hidro, na mão meninas, e depois é só aplicar. Não é nada, nadicaaa oleoso, e incrivelmente o negócio entra no cabelo e fixa o brilho, simples assim, tratamento mega reparador de pontas, podendo ser usado no cabelo úmido e seco.

A combinação de ingredientes não pesa no cabelo de maneira nenhuma, pode ser aplicado nos cabelos após a escovação e modeladores, mas não oferece proteção térmica. É tratamento.

American-desire-fusion-brush-resultado

Desde que chegaram aqui em casa eu tô usando e amando o tratamento, ainda tem mais um produto pra contar, é o reconstrutor, amanhã tem ele aqui!

Meninas, olha aqui o facebook da American Desire.

Beijos
  • Os produtos foram enviados pela assessoria da marca.


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana