Como deixar a raiz do cabelo igual o comprimento?

raiz do cabelo igual o comprimento


Oi gente! Tão boas? Eu vi um vídeo do Ivan e fiquei aqui rindo sozinha… como pude fazer tudinho aquilo que ele mostrou no vídeo??? Vamos entender a coisa toda da raiz do cabelo igual o comprimento

Olha o vídeo.



Raiz do cabelo igual o comprimento com Tintura


Meninas, é assim, não adianta querer raiz do cabelo igual o comprimento com tintura. Na verdade e por experiência própria, logo após que faz uma descoloração consegue até jogar tinta sobre tinta que da resultado, mas não a longo prazo e com a raiz já preta.

Tem muitos posts aqui contando sobre essas experiências.

O cabelo literalmente acumula tintura na fibra capilar. Aquela tinta que foi jogada ha algum tempo começa a ser um problema ficando amarronzada, tipo saturada mesmo! Como aquele post da tinta saturada, o poder de clareamento das tinturas não conseguem tirar aquele amarronzado do fundo e nem o preto da raiz.

Por isso que banho de brilho também não tira essas cores indesejadas, se nem tintura tira que dirá ela misturada com creme!!! 

É uma realidade, que as tinturas, independente do que prometem, não conseguem igualar  raiz do cabelo igual o comprimento.

E nem pense que desamareladores ou matizadores vão fazer diferença!! Não tem esse poder…

Em vários casos que contei, é possível sim amenizar o tom, e não igualar, ou seja, tu vai lá joga a tinta e a raiz vai sim ficar mais amena, mais suave, bege talvez, depende da coloração que tem.



E as mechas?

É realmente complicado dar a dica sobre isso. Por exemplo, se você tem mechas e não quer ter o trabalho de ir ao profissional pra retocar, e resolve jogar mais uma tinta por cima com o intuito de tonalizar a raiz com a cor das mechas não vai dar certo!!!!

Vai ficar um tom na raiz, as mechas serão tonalizadas pela cor que escolher e talvez até fiquem bonitas, mas o tom de fundo ainda ficará numa outra cor, ou seja, uma cor na raiz, uma no fundo e as mechas lindas!!

Isso acontece muito e tudo por conta de não querer gastar com o profissional, ou querer clarear mais, de qualquer maneira é bem diferente da pessoa, que como eu, tinge todo o cabelo e vai mantendo assim.

Mechas, retoque de mechas, ou tonalização de todo o cabelo para platinar tem que ser no profissional, e a vantagem?? É não ter que passar por todos esses problemas de cores e ainda ter que corrigir a cor.

Vale a divulgação do querido Ivan que sabe muito bem o que faz no salão.

(21) 2693-0391 / (21) 97624-3638


Beijos

Este conteúdo é original de PNC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana