Lançamentos: Booster Elseve + ampola Lipidum LOréal: Dupla Dinâmica!

Lançamentos Booster Elseve

Oi gente! Tão boas? Eu já tô começando tudo errado né? Devia estar falando de cada uma das ampolas Lançamentos Booster Elseve primeiro, mas como já testei as duas juntas e me apaixonei, não tem jeito, vou ter que contar essa experiência!!

As ampolinhas de Lançamentos Booster Elseve (L'Oréal) ou como é chamada “Booster” que significa “intensificador”, foi lançada ha pouco tempo e nem tem em todos os mercados.

Tipo se achar se joga mesmo, pelo menos nessa vermelhinha que é de reparação profunda, já sei que vai valer a pena para fios loiros, porosos e danificados, porque já usei sem outros produtos e a compra é mesmo garantida, falando nisso, foi 10 contos esse booster da Elseve.

Encontrei essas ampolas Lançamentos Booster Elseve no mesmo dia que procurava a ampola Fiberceutic da L'Oréal pra fazer uma misturinhas (que minhas leitoras tem-se dado muito bem), mas nada de achar nas lojas, e a ampola Lipidum LOréal tava la, bela e formosa e fui obrigada a comprar, essa custou o dobro da marca BBB da L'Oréal, foram 20 contos.
Minha escolha por ampolas para tratamento é a utilização única sem aliar-se a outros tratamentos, é um “up” no cabelo já tratado.

Antes de contar da experiência com a ampola Lipidum LOréal como manda o fabricante (no modo de utilização) resolvi já colocar as duas de uma vez pra ver o que dava.

Usei a máscara da Pantene que já é minha favorita pra usar como base para misturas, porque deu muito certo com a glicerina (leia aqui) que não pensei duas vezes, tinha que ser a mesma mascara pra usar com as ampolinhas.

Tem mais ampola aqui:

Como usei Lançamentos Booster Elseve e a ampola Lipidum LOréal


Lançamentos Booster Elseve

  • A proporção das duas ampolas foi a mesma, 1/3 de cada, é que a booster, como disse, já havia usado sem o acréscimo de nenhum outro produto;
  • 2 colheres da máscara da Pantene, é colherzinha viu meninas, meu cabelo é fino e não precisa de tanto produto; Dose a quantidade necessária para seu cabelo, talvez precise de mais produtos se o cabelo for volumoso.

Misturei tudo dentro do pote e fiz o tratamento como faço em todas as lavagens, usei shampoo transparente duas vezes em seguida passei para a aplicação da mistura.


Lançamentos Booster Elseve

Vai ter resenha da ampola Lipidum LOréal e Lançamentos Booster Elseve depois meninas. Mas confesso que sobressaiu o cheiro do booster da Elseve, muito gostoso aquele cheiro e foi o que ficou, misturado ao cheiro meio de mel da mascara da Pantene.

Eu tenho certeza que esse tratamento é uma mega nutrição reparadora, daquelas que deixa qualquer fiozinho de cabelo desmaiado, porque tanto a espalhabilidade, o tratamento, quanto os resultados são incríveis.

As ampolas “casam” muito bem, aliam-se em tratamento que merece destaque além do brilho, da sedosidade pura e textura que deixou no cabelo.

Não tem muito o que falar porque simplesmente o tratamento deu certo, sem muito produto, sem muita coisa, alias nem usei condicionador após, não precisou.

O alinhamento do cabelo e a disciplina foi realmente visível e pra mim, que tenho cabelos porosos foi maravilhoso. 

Finalizei com leave-in termoativado e modelei o cabelo, mas a foto do resultado não é do dia não, é do dia seguinte, textura maravilhosa, cabelos modelados, alinhados sem pontas horrorosas.


Lançamentos Booster Elseve


Tratamento garantido para loiríssimas! E quem tem cabelo danificado também, se joga!

Já usaram meninas?
Conte-me tudo!!!


Este conteúdo é original de PNC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana