1ª Dose da Ampola Fiberceutic


Ampola Fiberceutic

Oi gente! Tão boas? Acredito que a maioria de vocês que conhecem Loreal, também já ouviram falar sobre Fiberceutic não é? Ou da ampola Fiberceutic?


É aquele tipo de produto que tem que estar na lista dos “unânimes” porque de certa forma da certo pra muita gente, ou quase todo mundo que usa. E agora que cheguei em casa depois de um fim de semana na praia, tive minha 1ª experiência com a ampola Fiberceutic da Loreal e tenho muito que falar.

Já colocando na ponta do lápis que não é igual às outras ampolas da Loreal que testei, lembram dessas:


Gente, quando fui pra praia, levei alguns produtinhos básicos pra manter o cabelo hidratado, o que foi ótimo, considerando o sol que estava pra lá de forte e destruindo minha juba... mas nem tudo faz milagre com sol o tempo todo na cara! Principalmente porque nem fiz umectação, e nem usei óleo de argan, foi só hidratação e creme de pentear com proteção solar e térmica. 

Já contei aqui no blog o que é fundamental levar na praia, mas meu sérum foi usado poucas vezes, já que passei boa parte do tempo embaixo d’agua.


Imagina que mesmo usando proteção solar no cabelo você percebe que o sol tem o poder de degradar a fibra mesmo sem molhar na água do mar. É a força dos raios solares direto no cabelo, pensa na pele?

A gente sabe que danifica, e protege a coisa toda, então se mesmo assim perceber que o cabelo ainda esta frisado, e ressecadinho o negócio é se jogar num produto de ação imediata, como uma ampola de queratina, aminoácidos ou mesmo uma máscara super reparadora que pronto, da jeito na coisa toda, e foi assim que resolvi testar minha 1ª Dose da ampola Fiberceutic.

Ampola Fiberceutic para cabelo danificados

Ampola Fiberceutic


Loreal Profissional Fiberceutic Serum é uma ampola de preenchimento capilar que recria a estrutura interna dos fios e restaura cabelos extremamente danificados. Possui a exclusiva molécula Intra-Cylane que é capaz de penetrar no interior da fibra promovendo a reconstrução de dentro para fora e devolvendo força e resistência aos fios. Sela e reforça a fibra capilar, proporcionando maciez, brilho e flexibilidade. Sua formulação conta ainda com Ácido Lático, que atua diretamente na hidratação e na emoliência, e Óleo de Rícino, que suaviza e protege contra o ressecamento, além de proporcionar brilho imediato aos fios. Loreal Profissional Fiberceutic Serum é indicado para a recuperação dos cabelos extremamente danificados. Possui textura leve e delicado perfume.

Compre aqui>>> https://www.kutiz.com.br/loreal-profissional-fiberceutic-serum 

Ampola Fiberceutic


Como usei a Ampola Fiberceutic?

Ampola Fiberceutic


Usei assim:


  • 1-Lavei o cabelo duas vezes com shampoo;
  • 2- Enxaguei;
  • 3- Tirei o excesso de água com toalha;
  • 4- Comecei aplicar uma dose de ampola Fiberceutic nas pontas;
  • 5- Apliquei em todas as pontas do cabelo e um pouco do comprimento;
  • 6- Deixei 5 minutos pausado;
  • 7- Apliquei a máscara G Hair Repositora de Massa em cima da ampola;
  • 8- Aguardei 30 minutos com a máscara no cabelo;
  • 9- Enxaguei.

Resultados da 1ª Dose da Ampola Fiberceutic

Ampola Fiberceutic


A minha primeira reação com ela foi na textura com certeza, porque parece um gel, o que facilita a espalhabilidade e rende muito na hora da aplicação com o cabelo ainda úmido. 

Então, mesmo parecendo pouco esses 15 ml eu não cheguei usar nem um terço da ampola😍. E isso pra mim foi maravilhoso, considerando que ainda tenho umas 3 doses de ampola Fiberceutic para  dias estratégicos de estrago 😳no cabelo.


Aguardei o tempo da máscara que havia colocado por cima, isso significa que se usar uma máscara de ação rápida você pode esperar somente o tempo de ação dela, já que a ampola será um artificio a mais para preenchimento cuticular de fibras danosas.

Sobre a máscara ser repositora, era a que tinha aqui de mais pesada na função de reparo, outras hidratantes, mas nenhuma reconstrutora potente, então foi a melhor opção pra utilizar com a ampola😉.

Quem quiser usar a ampola use-a com uma reconstrutora ou mesmo uma repositora de massa como fiz que é aliado a proteínas e aminoácidos e daí a gente faz a coisa ficar power na resistência.

Amei a primeira experiência porque foi um resultado não esperado (por ser somente uma ampola), foi Divo 💘… 

O cabelo ficou muito comportado, disciplinado, com ondas e modelado, mas claro que usei o babyliss para explorar melhor os resultados do produto nas pontas, e considerando o sol, o desgaste da fibra capilar, eu tô de cabelo novo!Simples assim!

A minha ampola Fiberceutic veio da Kutiz.

O preço dela não chega ser o dobro das outras ampolas da Loreal e por isso, se comprar dessas ampolas e o cabelo estiver nesse estado, melhor levar essa Fiberceutic.




Este conteúdo é original de PnC