Testei DETOXIFYING SCRUB SHAMPOO

DETOXIFYING SCRUB

Olá gente tudo bem? Hoje eu quero falar desse shampoo DETOXIFYING SCRUB mara!!! Tudo de bom na vida dos cabelos oleosos!


Tem dias que a gente não aguenta de tanto óleo na raiz e precisamos de uma esfoliação de um shampoo “power” pra dar aquela limpeza, igual uma faxina, sem ressecar os fios, lógico, e esse produto é perfeito pra para o couro cabeludo.

Esse shampoo DETOXIFYING SCRUB faz parte também de uma Linha Detox que é indicado para Tratamentos pro couro cabeludo como queda, seborreia e excesso de oleosidade. Um tratamento ótimo pra quem sofre com esses problemas.

Recomendo:

Shampoo Desintoxicante Davines

DETOXIFYING SCRUB
Shampoo de tratamento que combina tensoativos delicados de origem natural com micro partículas para uma suave, porém profunda purificação do couro cabeludo. Ação protetora contra radicais livres. Destina-se a uma limpeza profunda do couro cabeludo, no caso do couro cabeludo asfixiado (aparência não-rosado) e temporária esfoliação leve.
MODO DE USO:Molhe os cabelos e couro cabeludo completamente e aplique 20 gr. de produto no couro cabeludo. Massageie, adicionando mais água, se necessário. Enxague completamente. O tratamento com este shampoo desintoxicante pode ser repetido a qualquer momento que você deseje, de acordo com as necessidades do couro cabeludo e do cabelo.

INGREDIENTES ATIVOS NATURAIS DETOXIFYING SCRUB

  1. Fitocêuticos da alcachofra - rico em polifenóis para uma forte ação anti-oxidante;
  2. Óleo de jojoba - regenera o couro cabeludo;
  3. Partículas de sílica - regeneração do couro cabeludo;


Testando DETOXIFYING SCRUB

Esse Shampoo pode ser usado no banho mesmo, e depois pode usar o condicionador ou mascara que desejar só nas pontas pra não carregar a raiz de novo!!!

É indicado usar pelo menos 2x por semana pra quem tem muita oleosidade.

A Davines tem essa embalagem super bacana que parece um vidro de Remédio que é pra lembrar isso mesmo, literalmente um remédio para os nossos cabelos, e traz consigo essa característica sustentável que é uma visão super Bacana, além de extrair das plantas o principio ativo dos seus produtos!

Gente sem contar o cheiro maravilhoso de SPA que fica nos cabelos um cheiro agradável de bem estar e de limpeza que dura até a próxima Lavagem.

Tem mais Detox aqui:

Espero que gostem, e quem já testou conta pra gente como foi.

Beijos lindezas, bom fim de semana!

Maysa.

Tô aqui:
Este conteúdo é original de PNC: Testei DETOXIFYING SCRUB SHAMPOO

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana