Lápis de olho colorido Quem disse Berenice

lápis-de-olho-quem-disse-berenice

Oi gente! Tão boas? O lápis de olho colorido é um item diário pra mim, eu não gosto do preto pra usar de dia, e as vezes nem o marrom cai bem, mas o lápis colorido da mesmo uma avivada no olho e quando a cor é intensa um simples risquinho sem mesmo esfumar da uma diferença danada! 


  • Já usei os lápis de olho colorido da Vult, vê aqui;
    E o mega impact da Avon, o preto, comprei de novo, vê ele aqui.

Não uso muito na linha d’agua esses mais coloridos, considerando algumas vezes que extrapolei e acordei com o olho parecendo conjuntivite, daí é a treva! Até antibiótico nos olhos teve por conta dos lápis, e não tô falando só dele não ta meninas, qualquer um que passo demais dá isso! Tive que maneirar no pretão nos olhos também nos fins de semana, que a make é mais carregada no “gramour”.

Tirando o lápis preto da filha!

A Quem Disse Berenice tem uns lápis de olho colorido bem legais, o que mais gosto são as cores diferenciadas, vivas e intensa e ficam fortes e da pra ver de longe, aliás, foi com essa opção que tirei o lápis preto da minha filha e agora ela vai com um risquinho colorido pra escola, bem melhor que carregar uma face tão novinha no preto.

Já tive o marrom o preto e um bronze da Quem Disse Berenice, mas queria mostrar mesmo esses últimos que estou usando.

Lápis de Olho Roxil

lápis-de-olho-roxil

Na foto de perfil, na foto de ontem, sempre que estou com as crianças, passeando e pra dar um ar de “tô viva” esse é o lápis que mais uso, e realmente combina muito com os batons rosas que tenho, o lilás da Felicity, e até o roxo da Dailus, fica ótimo com tudo.

Não é muito bom pra esfumar, fica bem suave o esfumado, e não aparece a cor real do lápis. Mas é muito cremoso, mesmo! E usando alguns truques que a Ju colocou no video fica melhor pra utilizar.

Lápis de olho Azulax

lápis-de-olho-azulax

Meninas, esse azul é muito intenso! Vivo demais da conta e transforma qualquer olho caído em levantado, simples assim! Minha filha tem olho caido e quando passa ele só delineando o contorno dos olhos ela fica uma gracinha, da mesmo uma levantada no olhar. É diferente do roxinho ali em cima, esse aqui é mais vivo no esfumado, mesmo suave marca o olhar e deixa mais iluminado.

O lápis custa se não me engano uns 23 contos, e tem online também, vê aqui.

Como truque de make nunca é demais né? Aprendi a usar só o lápis de olho também quando quero um esfumado mais dramático, ou quando não tenho a opção de usar sombra, a Ju Goes, vê aqui no youtube, uma querida explicou como fazer e da super certo!



Já usaram meninas?
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana