Perfumes Eudora- Minha mãe tem!

Eudora- Eau-De-Parfum

Oi gente! Tão boas? Quem não gosta de ganhar perfume né? Eu ganhei e também dei de presente pra mim mãe o melhor perfume da Eudora.

Acho que perfume é um presente muito pessoal, principalmente quando conhece a pessoa, seus gostos e seu tipo de perfume, é um despertar de lembranças, quando o perfume é muito querido e usado, ou elegância e auto estima, tudo junto e misturado, num só frasco que envolve e deixa intensas recordações.

Já falei de perfume aqui no blog:

Minha mãe tem algumas paixões, bolsas, sapatos e perfumes estão sempre entre suas comprinhas e nessa coisa de testar vários perfumes ela já sabe o que é bom, o que dura e aquele que é marcante. Foi assim que ela escolheu o perfume da Eudora, pela intensidade do cheiro na pele, pela duração e o quanto foi marcante nesse dia das mães.

Eudora Eau de Parfum 50 ml

Esse perfume foi o escolhido pela minha mãe, ela não só gostou, amou, com toda a intensidade que um perfume pode ter para ser extremamente marcante.
Fragrância marcante com combinação de flores, madeira, âmbar e baunilha – Chipre amadeirado marcante.

Althea Deo Colônia 100 ml

althea-perfume-da-eudora

Eu fiquei com o perfume da Eudora Althea, esse perfume super combinou comigo, é do jeito que gosto, doce, sensual, forte, e fica o dia inteirinho, e de noite ainda recebo elogios do perfume, a concentração das notas de florais e madeira doce super combinou com o tipo de perfume que amo na pele.
Fragrância marcante com bouquet floral branco, exuberante e envolvido com nuances quentes e sensuais de madeira doce e nobre – Floral amadeirado misterioso.
O melhor é que ainda tem um creme desodorante corporal para acompanhar, este já não sai da minha bolsa. A fragrância é a mesma do perfume, rica e intensa na pele, é como se completasse em proporção o cheiro todo em cada canto do corpo, perfeito. A textura é mais fluida que grossa e espalha muito bem sendo absorvido rapidamente pela pele sem problemas.

creme desodorante corporal althea

Nem precisa falar que estou usando bastante né meninas? Principalmente a noite, toda vez que saio com as amigas ou reuniões e mesmo as compras de dia o perfume é maravilhoso, fixa, o cheiro fica e nada de tão extravagante também para o dia a dia.

Festa-com-perfume-da-Eudora

É uma pena que ainda não da pra passar cheiro pelo pc, porque o Althea ta sendo meu preferido pra “night”, lembro bem que nesse dia de balada com as amigas, todas elogiaram o perfume que estava usando.

  • Os produtos são vendidos em catálogo. A Eudora faz parte do Grupo O Boticário. Os meus produtinhos foram presente da assessoria da marca.

Na campanha 05/2015 o Eudora Eau de Parfum está por 126,00 contos e o meu favorito Althea por 92 contos, a loção hidratante 39 contos.

SAC 08007274535

Já testaram meninas?
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana