Lançamento Drop of Love e Black–Boncini

Lancamento-Boncini-drop-of-love-black

Oi gente! Tão boas? Quem viu o lançamento do Bruno Boncini da Banda Malta? São dois perfumes, um feminino que é o Drop Of Love e o Black na versão masculina.


Tem mais aqui:

Não dava pra passar mais um dia sem falar dos perfumes meninas, até porque a parte interessante da história é que a coleção de aromas foi baseada na voz do cantor Bruno Boncini, e pergunta como pode isso? Fácil, uma voz sexy, suave e provocante, agora passa tudo isso para o perfume e sente o cheiro… Ops! 

Black essence for men – Boncini

Perfume-black-bruno-boncini

Confesso que não sou muito chegada em perfumes masculinos, mas quando testei percebi a diferença dele com outros perfumes para homens, é porque realmente não tem aquele cheiro de barba molhada, mas de algo sedutor e forte.

O perfume masculino é daqueles que qualquer mulher vai gostar, é marcante, meio adocicado e totalmente envolvente, eu consegui agradar a todos aqui com o perfume Black, até porque depois disso foi uma luta usar o Black, porque já esta lá com meu pai, escondido para meu irmão não pegar, tem dessas com perfumes por aqui!

  • Notas de entrada: Pau Rosa Sintético e Bergamota
  • Notas de corpo: Tangerina e Mandarim
  • Notas de saída: Musk e Vanilla

Notas de essências são como palavras numa canção...dependendo do nosso estado de espírito, provocam em nós sensações, despertam sentimentos e aguçam nossos sentidos como nada mais nesse mundo.
Da pra entender pelas notas né meninas? Arrasador, no minimo! Ah e agora a versão feminina!

Drop of Love – essence for women – Boncini

Bruno-Boncini-Drop-Of-Love (2)

Encantamento e algo de conhecido nesse perfume, mas não sei descrever com o que parece meninas, digamos que lembra conforto, elegância e sensualidade, da isso tudo misturado nessa fragrância, talvez pelas notas do perfume:

  • Notas de entrada: Lichias, Marmelos dourados e Kiwi
  • Notas de corpo: Caramelo, Jasmim e Orquídea Chocolate Branco
  • Notas de saída: Almiscar, Iris e Madeira

Drop of Love é a fragrância que torna qualquer mulher comum em um ser intensamente sensual, marcante e avassalador. Transforma cada gota de amor em uma avalanche de paixão e desejo. Nada mais será o mesmo depois de Drop Of Love. Permita-se ser apaixonante.

perfume é puro glamour meninas, e fica cheiroso e sua essência confortante fixa na pele, sente ainda depois de algum tempo a suavidade e o envolvimento do perfume na pele. Parece um vicio usa-la. E pra mim, usável durante o dia tranquilamente.

Quem quiser informações sobre os perfumes, só ligar nesse fone: 11 2227 0285.

Beijos
  • Os produtinhos foram enviados pela assessoria da marca.
Este conteúdo é original de PnC: Lançamento Drop of Love e Black–Boncini

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana