Testei protetor térmico da Aussie

Testei protetor térmico da Aussie

Oi gente! Tão boas? Protetor térmico da Aussie é a palavra chave pra quem usa chapinha e babyliss, não tem como ter um cabelo bonito, saudável sem proteção antes da alta temperatura.


Meu cabelo não aguenta chapinha nem a 150º que é a temperatura ideal para fios com danos, imagina sem proteção!! São pontas ressecadas e queimadas da ação do aparelho, além de que não tem modelagem bonita quando as pontas ficam daquele jeito, tudo espigadas.

  • Tem post pra pontas espigadas aqui.
  • E sobre o melhor babyliss aqui.

Já conhecia a marca Aussie com aquele 3 Minute Miracle que postei aqui, mas não sabia que tinha protetor térmico da Aussie e nem o quanto a coisa funcionava. O meu veio da @vallentina_store , foi pelo insta mesmo que conheci a loja, aliás nem foi procurando esse produtinho foi vendo aqueles sapatênis da Osklen tudo colorido e lindo, e daí que achei os produtos da Aussie com preço legal, 52 contos estava esse protetor.

Acho que chegou aqui pra mim ja faz tempo, quase uns três meses que estou utilizando esse protetor térmico da Aussie, e de uma coisa tenho certeza, rende demais da conta, é liquido e rende pela borrifada que espalha em todo cabelo. Já até falei sobre essa borrifada aqui no blog. Doa muito brilho ao cabelo e protege bem as pontas. Tem travamento no pump, é bem firme e não tem como desperdiçar produto.

Composição/ textura: Aussie Protetor Térmico

Testei protetor térmico da Aussie
Testei protetor térmico da Aussie

Nessa foto eu já tinha bagunçado o cabelo todo e a proteção foi eficaz nas pontas e na modelagem, suavidade e fios soltinhos.

Testei protetor térmico da Aussie

A embalagem não é pequena não, e a forma de aplicação não desfavorece o tamanho do frasco, a borrifada com o produto garante proteção a  todo o cabelo. Também é possível aplicar o produto com as mãos porque definitivamente não é daqueles que fica colando, melecando a mão, seca super rápido e fica suave ao toque, exatamente isso que proporciona ao cabelo, sedosidade, muito brilho e proteção garantida.

Esse protetor térmico da Aussie não é tratamento, é uma proteção potente com brilho aliado.

O meu veio da @vallentina_store.

Beijos



Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana