Qual o melhor babyliss? Segundo o consumidor!

Qual o melhor babyliss

Oi gente! Tão boas? Ontem não teve jeito de postar meninas, é porque teve uma reunião por aqui e tem coisa muito boa vindo aqui pra vocês, e ó… vai dar o que falar… mas que vamos entender muita coisa, ah!!! Isso vamos! Você sabe qual o melhor babyliss? Segundo o consumidor!

Proteste - Qual o melhor babyliss

Enfim… Bora no bla bla bla, que tenho aqui em mãos a revista da Proteste (Associação sem fins lucrativos para Defesa dos Direitos do Consumidor). 

Essa é aquelas revistas que “mede” a satisfação do consumidor com produtos, e tem sobre todos produtos que imaginar! 

Pensa só que “calhou” de encontrar? Logo sobre os os modeladores, e ó… o titulo não é muito amigável “Modelam, mas podem queimar!” e clarooo que eu quero falar também!!!


Avaliação - Qual o melhor babyliss

Foi avaliado nessa pesquisa 12 modeladores entre eles: Miracurl, Gama Italy, NKS, TAIFF, Cadence, ARNO, etc.

O que foi avaliado: Ergonomia, funções e desempenho, temperatura inicial e máxima. Também foi levado em consideração a segurança do aparelho, seu preço, conforto térmico nas mãos e até praticidade.

Descordo da parte que a gente fica inventando moda (matéria na Revista) né meninas? A gente não inventa não, é as empresas que criam essas maravilhas e a gente se joga pra ficar mais bonita! Hehehehehe! Mas todas sabem que a coisa queima, se usar de modo errado, ou… se o fabricante não usou “todas” as medidas de segurança!




Reprovados

Bom… o que esquenta demais e torra tudo foram os reprovados. Porque considerar que não queima o cabelo quando já esta torrando a mão? Entende? 

Fica meio… controvérsia, assim, espiando a tabela contando segurança térmica, botões, usabilidade, etc., da pra entender porque do titulo ta pesado e as considerações sobre queimaduras também!

Não tem a matéria online, mas consta os melhores da lista, numa publicação de Novembro/14 lá no site, aqui.

Leia isso:

Qual o melhor babyliss

Vantagens - Qual o melhor babyliss

Claro que os produtos automáticos ganharam vantagem pela praticidade, ou seja, ninguém precisa ficar lá girando e abrindo pinça, tu só joga o cacho pra dentro do aparelho, e já era, ta pronto… esses, todas amaram! (Queria amar também, mas não tenho… é opinião das usuárias!)

Foi falado e afirmado mais de uma vez que nenhum dos modeladores teve destaque e os piores também foram “massacrados” na revista, bem do tipo: “não comprem, não comprem!!”

Considerando ser a matéria de Dezembro/14 onde consome-se mais produtos deste tipo, “parece” ser um alerta mesmo!


Tem coisa aqui:

Qual o melhor babyliss 
Não sei como não falou daquele outro que comprei (Remington) muito bom pagar 50 conto até se queimar né? Não usei mais! Olha aqui no insta, desde aquela ultima vez que usei ainda tenho a queimadura feita pelo aparelho. Mas, é falta de manuseio ou sou estabanada mesmo pra me queimar assim e ficar marcada por apenas um segundo! Né?

Com certeza não abro mão do meu NKS que nem foi mostrado ai como aqueles TOPs, mas ganharia pela espiral e não pela praticidade, e não deve ser dos mais fortes, mas enfim, faz cachos, dura até o dia seguinte e não queima… ta ótimo pra mim!

Todos tem seus prós e contras, mas considerando a mulher atual, o mais prático e com resultados rápidos é que ganham.

E aí meninas, conta tudo… da nome aos “bois” e se joga aqui pra avisar as meninas todos que torraram sua juba!

Beijos


Este conteúdo é original de PNC: Qual o melhor babyliss? Segundo o consumidor!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana