Tinta rosa em spray para cabelo


Tinta rosa em spray

Oi gente! Tão boas? Um tempo atrás meninas, ia numa festa a fantasia e acabei comprando uma tinta rosa em spray pra passar no cabelo, e foi um mico total! Quer ver?


Que tinta Rosa em Spray é essa??

É dessas tintas temporárias sabe? 

Não custou nem 7 contos, e peguei na cor rosa neon. E ainda testei daquele jeito básico!! Só no teste da “mão” sabe como é? A gente não aguenta e já vai espirrando… 😂

E já fiquei manchada! Nem pensei muito e trouxe pra casa só pra ver o que ia dar isso. O único problema é que do jeito que manchou minha mão não tive coragem de usar pra ir na festa, deixei pra testar num dia mesmo que não fosse sair.

Uma ou duas semanas depois lá estava a sobrinhada aqui em casa, e não tinha melhor opção pra testar a tinta rosa em spray no cabelo, do que com elas lá pra apoiar!!

Vambora lá com a sobrinha fazer um rabo de cavalo e tacar a tinta só nas pontinhas.

Pinta Cabelo Fluorescente rosa neon

Gente! Antes do beabá vamos aos cuidados e recomendação do fabricante, porque é só disso que tem pra falar mesmo, é só tinta, resina acrílica e mais nada.

Composição: Álcool etílico, resina acrílica, dióxido de titânio, mica, perfume e DME

tinta rosa em spray
  • Não utilizar em couro cabeludo irritado;
  • Fazer o teste na pele antes da utilização do produto;
  • Para remover lave com shampoo;
  • Não utilizar em cabelos tingidos e descoloridos;
  • Utilizar a 15 cm do cabelo e espirrar aos poucos;
  • Não pode ser utilizado por crianças.

O detalhe do cabelo tingido e descolorido deixei passar mesmo, quem vai olhar as letrinhas ali atrás, ou composição numa loja de fantasias? 

Mas a descrição para não usar em crianças estava bem nítido!


Testando a tinta rosa em spray


tinta rosa em spray


Pensa em laquê 😳não, talvez laquê não deixe o cabelo tão duro!

Acho que nem gel deixa o cabelo tão duro, porque instantaneamente foi assim que o cabelo ficou, duro, áspero e muito ruim ao toque!!😣

E na verdade só não bateu o desespero porque sabia que não ia sair de casa e logo poderia lavar o cabelo. Mas deixei pra lavar no dia seguinte, queria saber se no dia seguinte a coisa ia estar do mesmo jeito, não era possível que o cabelo ficaria tão duro assim com a tinta rosa em spray!

A cor foi de leve, pegou em algumas mechinhas do cabelo, mas foi o suficiente pra saber o quanto ia durar a coisa e qual seria a proposta do produto.

Gente, lavei uma, duas, três, quatro vezes e ainda estou com algumas partes do cabelo rosa claro, e nem pense que não da pra ver, da sim, mesmo mais fraco da pra ver o cabelo rosa.

Para cabelos tingidos


Não gostei da experiência! E fico feliz de não ter jogado no cabelo todo.

Talvez seja uma boa opção para festas como carnaval, a fantasia, uma coisa de momento, ou pra quem não se incomode do cabelo duro e rosa, porque até desbotado daria pra aguentar!

Mesmo assim, considere que o negócio detona o cabelo de imediato e depois a tinta fica fraca e não sai na primeira lavagem, nem na segunda, terceira… 

Minha filha também tem cabelo tingido, ela já esta para fazer 13 anos e considerei, pela embalagem que poderia usar, mas o cabelo é escuro, pega, porém fica meio avermelhado, e logo na primeira lavagem não fica mais nada, na segunda lavagem já saiu tudo.

Não indico para cabelos loiros, descoloridos e mesmo os escuros tingidos que sai mais fácil, não fica a cor bonita.

Já usaram?
Beijos
    Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana