Cabelo Pink: Quanto tempo Dura a Cor?

Floractive Profissional
Cabelo Pink: Quanto tempo Dura a Cor?

Oi gente! Tão boas? Nem ia falar de cabelo colorido hoje, mas como as sobrinhada se encheu de cabelo rosa, azul, amarelo, minha filha quis entrar na parada…Cabelo Pink: Quanto tempo Dura a Cor? 

Saiba Mais:

Antes de contar sobre o produto já vou logo falando a experiência, porque a molecada quer fazer mesmo, tem jeito não, então se sua filha tiver idade pra descolorir as pontas do cabelo faça você, ou leve ao profissional, mas não pense que não fará sozinha, porque qualquer dia chega com cabelo roxo dentro de casa!

Bom… minha sobrinha, aspirante a cabeleireiro, em treinamento (com nossas cabeças) já tinha feito em várias, e confesso, que o delas não durou uma lavagem, não sei se foi o tempo ou a quantia de produto que talvez tenha sido pouca, mas deixa contar do procedimento:

Cabelo Pink Floractive
Cabelo Pink: Quanto tempo Dura a Cor?

Passo a Passo:




  • Descoloração das pontas do cabelo. O cabelo já estava um pouco claro nas pontinhas por causa daquele Kit Mechas Biocolor, então só abri um pouco mais o tom, usei pó descolorante Amend e Agua Oxigenada de 20 Volumes. O tempo de pausa foi de 40 minutos.
  • O cabelo é lavado somente com shampoo, enxagua, e tira o excesso de agua com toalha;
  • É aplicado o tonalizante na parte descolorida;
  • O tempo de ação do tonalizante é de 30 minutos;
  • Enxagua e faz a lavagem normal, nesse caso, como havia passado por uma prévia descoloração usou shampoo, mascara e condicionador reconstrutor.


  • Cabelo Pink
    Cabelo Pink: Quanto tempo Dura a Cor?

    A cor:


    Cabelo Pink:
    Cabelo Pink: Quanto tempo Dura a Cor?

    Não ficou como vi no stand, mas ficou como esperava, e isso tem um por que, antes que saia falando da fixação do produto é a tonalidade que abre o tom que garante melhor coloração rosa/pink nos cabelos, ou seja, o cabelo já estava claro, não achei necessário colocar uma agua oxigenada de 40 volumes e nem mesmo fazer mais de uma descoloração, a coisa foi pra ser sutil mesmo e evitar danos, porque nós já sabemos como ficam as pontas né meninas? E eu que acabo cuidando mais do cabelo dela (se deixar por conta deles não cuidam mesmo), assim, se clareasse até ficar aquele cabelo platinado com certeza à cor fixaria mais assim como sua própria pigmentação, por isso, o resultado foi o esperado e sem muitos danos a integridade do cabelo.

    O que é o produto?

    É uma mascara tonalizante de cor fantasia, a pigmentação é superficial, por isso a aplicação deve ser semanal pra manter o tom, porque sai mesmo com as lavagens.

    A durabilidade depende do fundo de clareamento, do tempo de pausa e da saúde do cabelo.

    Da pra brincar bastante com cor, porque o produto é pigmentação e vai saindo com lavagens, na feira de beleza tinha meninas com vários tons no cabelo, não me pergunte como faz a manutenção de tanta cor no fio, mas pra quem gosta, vale a pena.

    Minha filha ta apaixonada pela cor que ficou, então já viu ai a manutenção da coisa né?
    O produto tem em diversas cores:

    Cabelo Pink
    Cabelo Pink: Quanto tempo Dura a Cor?
    • Ganhei o produto na Hair Brasil.
    Site/ Facebook

    Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Cabelo Pink: Quanto tempo Dura a Cor?

    Nenhum comentário

    Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
    Beijos
    Lucy Viana