Pataua Brazil - shampoo e condicionador



Oi gente! Tão boas? Isolei meus produtos pra usar uma linha da Pataua Brazil, especialmente esse shampoo sem sulfato, e dessa vez posso dizer que fiz um bom negócio e este também deveria estar na lista de shampoos transparentes que coloquei ontem no blog (veja aqui), porque realmente faz a diferença!



Mas deixa eu contar da Pataua Brazil. Essa marca meninas, é novidade pra mim. O nome parece meio estranho né? Pataua! Mas a escolha do nome são pelas propriedades que os produtos apresentam, o óleo de Patauá que é encontrado em palmeiras aqui mesmo na nossa querida Amazônia!

Tem uma história por trás da marca e até das linhas de produtos da empresa, que são específicos para cada tipo de característica do cabelo conforme são usados pelos índios das comunidades da Amazônia e onde essa palmeira é encontrada.

Vamos para a parte prática porque eu nem sabia que existia essa palmeira quanto mais que os índios usavam seu óleo! Essa noticia deveria ser como a fruta do Marrocos... tipo olha nossa palmeira aê fazendo sucesso! Mas não é só na Amazônia que tem essa palmeira, sem exclusividade, só se fosse pelo uso habitual do óleo pelos índios Kayapós, mas a palmeira tem em outros países também, enfim... vamos pro teste.

Mais da Loja:


Linha Bio Repair - Home Care


Tratamento de reconstrução e reparação elaborado para recuperar instantaneamente cabelos danificados.
Tecnologia: Óleo de Patauá, Ácido Láctico, Queratina e Nanotecnologia.
Resultado: Repara os danos químicos dos cabelos, deixando-os saudáveis e fortes. Recupera os fios com um brilho absoluto.
Essa linha tem uma tecnologia chamada Bio Infusion - o que significa uma maior penetração dos ativos em produtos reparadores.

Pataua Brazil - Bio Shampoo - 250 ml


Pataua Brazil

O shampoo é transparente e sem sulfato, é consistente mas pouco produto rende no cabelo, o cheiro deve ser da próprio fruto da onde é tirado o óleo. Esse shampoo meninas promove condicionamento na lavagem, sabe o que é passar as mãos no fio e vê-los bem alinhados, molinhos e tratados, é possível sentir isso, uma lavagem diferente e boa. Costumo lavar com os cabelos para baixo, a massagem no couro cabeludo é melhor e alcança vários pontos da cabeça;

Pataua Brazil - Bio Conditioner


Pataua Brazil

O condicionador aliado ao shampoo faz a manutenção que o cabelo precisa diariamente, alias como falávamos de shampoos transparentes esse é de uso diário, não vai ter problema nem com o condicionador, ele some no cabelo, o condicionamento é mais pelo shampoo mas todos seus benefícios você sente com um produto aliado a outro.

Pataua Brazil - Bio Shot 

Pataua Brazil

A ampola da Pataua Brazil dessa linha Bio repair é que fará a diferença de reconstrução no cabelo, porém, de forma suave como toda a linha, é instantânea e como todos os produtos da linha tem queratina, óleo de patauá e acido láctico. O que garante o alinhamento das asperezas da cutícula e um tratamento interno na fibra capilar.

Provavelmente vai sentir com a linha toda mais suavidade na lavagem, sem dúvidas o shampoo é uma belezura e parte do tratamento é dele, cabelos e raiz soltinha.

O kit é apropriado para utilizarem juntos, mas acrescentei ao tratamento máscara reconstrutora já que só a duplinha não garante total reparação de danos profundos como tem nos cabelos loiros.

O tratamento com o kit garante manutenção diária, higienização alinhadora, cabelos soltinhos.

Mais da loja:

Pataua Brazil

Onde Comprar:

Ilha da beleza.


  • O kit foi enviado pela assessoria da loja para resenha no blog;
Beijos
Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Pataua Brazil - shampoo e condicionador

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana